MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mamãe fashion - Juliana Silveira

Gurias, dando continuidade aos looks de grávidas e idéias para as futuras mamães desfilarem por aqui, hoje posto alguns looks da Juliana Silveira, que na minha opinião, esta ainda mais bonita grávida do que antes. 
Fotos Ego
Juliana, que esta esperando um menininho, desde o início da gravidez sempre usou vestidinhos soltinhos, o que aqui no Rio é uma benção. Tá certo que acabamos de sair do verão, mas aqui, mesmo no inverno as futuras mamães podem pegar seus vestidinhos e sairem lindas por ai! Em cidades mais fresquinhas, dependendo do tecido do vestido dá para pôr uma legging por baixo. 
Nos momentos de caminhada, calça legging e camiseta deixando a mamãe muito confortável para seus momentos de exercícios. E gurias, seja na praia, num parque ou pelas ruas, não deixem de se exercitar (de forma adequada, é claro e com indicação de seu médico), procurem uma atividade que lhes dêem prazer e cuidem da saúde durante a gravidez.
Fotos Revista Contigo
Olhem o ensaio que ela fez quando estava com 5 meses, para a contigo. Eu achei lindo! Ela está muito bonita mesmo, e a barriga lindissima!
Fotos Revista Contigo - Amei este ensaio!!!
Juliana hoje está com 7 meses de gestacão e mostra que mesmo num evento de festa, temos como sair muito bonitas, destacando a gravidez. 

Fotos Ego
Bom gurias, o importante, é lógico, é que as roupas sejam sempre bastante confortáveis para que a mamãe, sentindo-se bem, possa sair por ai ainda mais bonita e curtindo muito esse barrigão! 
E você gostou? 
Tens alguma sugestão de mamãe que queiras ver por aqui?
Conte pra gente! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...