MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Carrinhos Fashion: "Chicco white label"

Linha Chicco White Label
Gurias, falando em carinhos estilosos, deixa eu falar pra vocês da também edição especial "Chicco White Label". Esses dias estava aqui no Barra Shopping do Rio e passando pela loja da Chicco eis que estava toda a linha na vitrine (esqueci de fazer fotos, acreditam?!). 
Bom gurias, pra quem nunca ouviu falar essa linha da Chico é super elegante e linda. Como o nome mesmo já diz, ela é toda branquinha e é composta por carrinho, moisés, cadeira reversível,bebê conforto e na loja do Barra tinha a bolsa e o canguru (marsúpios). Ela tem o sistema de passeio completo sendo que, em função da cadeira reversível,  você pode usar o carrinho de passeio com o bebê de frente pra ti ou de frente para a rua.
Eu achei o máximo, mas confesso que depois fiquei me perguntando até quando aquele branco todo duraria rsrs. A beleza da linha é inquestionável mas, com bebê, vocês sabem como é né? Leitinho que "volta", comidinha  que cai, enfim, uma ameaça constante ao branco.





De qualquer maneira vale muito dar uma olhada! Em todos os produtos a linha é assinada em dourado e ,é sem duvida uma linha muito diferenciada. Na loja a vendedora  disse que tem também a linha black Label. Eu não  vi, mas vou procurar as fotos e logo posto aqui pra vocês ok!
E vocês , o que acharam? 
Comprariam uma linha toda branquinha pro seu bebê?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...