MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Baby, o musical

Gurias que moram no Rio de Janeiro! Nesta sexta-feira dia 13 está previsto para estreiar no Teatro João Caetano "Baby, o musical"
Quando vi as informações na rua, achei super interessante e logo fui me informar melhor para postar para vocês aqui! Mas o que mais me chamou a atenção, é claro, foi o nome e o tema do musical que retrata e conta a historia de 3 casais, em diferentes momentos de suas vidas, que se descobrem "grávidos", tudo haver com o nosso Blog, não acham?
Bom, mas vamos ver o que dizem do musical por ai?


BABY é um espetáculo divertido e emocionante que nasceu do encontro de três grandes artistas: tem texto de Sybille Pearson (integrante do Dramatists Guild e uma das Fundadoras do The Playwrights Circle at The New York Theatre Workshop), letras de Richard Maltby Jr. (autor dos sucessos mundiais Miss Saigon e Big, quero ser grande) e música de David Shire (compositor da música de Os embalos de sábado à noite). Inspirado na estória escrita por Susan Yankowitz, BABY é um grande musical que conta a história de três casais que estão “grávidos”: o casal jovem que “engravidou” por acaso; o casal de cerca de 35 anos que quer muito “engravidar” e o casal maduro que já tem os filhos criados mas que de repente se vê “grávido” outra vez. Nesta corrente, o espetáculo perpassa as diferentes fases da vida de um casal discutindo o quanto a espera de um bebê pode mudar as suas vidas, seja através de uma gravidez inesperada, planejada ou tardia; seja no calor da juventude, na força da maioridade ou na esteira da maturidade. Assim, mais do que um espetáculo leve e dinâmico, BABY foge do formato clássico da comédia musical americana e se aprofunda no jogo das relações e na transformação natural que cada casal sofre com a chegada de uma criança. Vibrante e muito emocionante a peça nos leva ao universo da “concepção e nascimento”, gestando, cantando e contando suas crises, desejos, dores e alegrias.
Grande sucesso da Broadway nos anos de 1983 e 1984, a peça será montada pela primeira vez no Brasil em 2011.


Legal né  gurias? Eu vou assistir e depois conto pra vocês o que eu achei tá! E se alguém for conferir o espetáculo conte pra gente também! 
A temporada de "Baby" que se inicia hoje vai se estender, de quinta `a domingo, até o dia 28 deAgosto. Os ingressos custam de R$50 `a R$70. 


A baixo um video que está disponível no site do musical Baby. e outro com trechos da versão Brasileira. 
Espero que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...