MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Katie Holmes grávida? Será?

Bom, vocês já devem ter visto por aí que começaram a circular noticias de que Katie Holmes estaria grávida de seu segundo filho com Tom Cruise, mas será que é verdade?

Capa da Revista OK!
 Os atores negam, mas a revista "OK!"  dá como certa a gravidez. Segundo a reportagem Katie terá a mesma conduta que teve quando engravidou da primeira filha do casal, deixando o anuncio da gravidez quando a mesma já estiver mais adiantada.
Os dois já são pais da pequena (e linda) Suri, 5 anos. Suri, aliás, já é conhecida por estar sempre com roupinhas lindas super na moda e , apesar de sua pouca idade, já é considerada um dos ícones da moda da atualidade, pode isso?
A baixo algumas fotos que dizem "levantar a suspeita" de uma possivel gravidez, o que você acha?

Foto Babado

Se a gravidez for verdade, Katie deve estar muito contente e ansiosa para ver sua barriguinha crescer novamente. Eu, que acompanho a Katie desde os tempos da série Dawson´s creek, acho que ela está cada vez mais bonita e como mãe e nova grávida certamente desfilará alguns looks para nos inspirarmos por aí.
Vamos lembrar dela na gravidez da Suri?

  



Bom, nos resta aguardar para ver se é verdade e quando o anuncio será efetivamente realizado. Certamente o (a) irmãozinho (a) da Suri tem tudo para ser mais uma linda criança, pois os pais são muito bonitos não acham?
Pra matarmos um pouco a vontade de ver a dupla Katie e Suri por aí ao longo destes anos, algumas fotinhos: 







Fotos: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...