MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Babies Go" - música para crianças

Gurias, seguindo nosso assunto de músicas para crianças, deixa eu contar pra vocês  uma coleção que eu adoro demais, a "Babies Go".
Esta  coleção  é uma maneira maravilhosa dos papais apresentarem para seus filhotes algumas das músicas mais famosas e populares de nossas vidas e do mundo. As músicas são interpretadas em melodias infantis incríveis e reproduzem algumas das músicas que certamente os papais gostam demais.
Então é tiro certo, agrada a todos na família, desde os bebês até seus pais!
Mas então deixa eu mostrar quais artistas são reproduzidos nas belíssimas versões infantis, pois vocês devem ter ficado curiosos nao?!
A lista é grande, mas vamos lá:

Babies Go Michael Jackson


Babies Go Abba

Babies Go Aerosmith

Babies Go Beatles

Babies Go Beatles Vol.2

Babies Go Carpenters

Babies Go Coldplay

Babies Go Elton John

Babies Go Elvis

Babies Go Guns N'Roses
Babies Go Madonna

Babies Go Bob Marley

Babies Go Mozart
Babies Go Pink Floyd

Babies Go Queen

Babies Go Rolling Stones

Babies Go Sting

Babies Go U2

Babies Go Vivaldi


Babies Go Bach

Babies Go Christmas

Babies Go Bon Jovi
Muito legal né? E o que é a seleção de artistas, perfeita né? Você vai ter músicas para todos os gostos na hora de relaxar seu bebezinho.
Bom, os cds podem ser encontrados aqui no Brasil na loja Fnac por R$17,00 sendo que esses dias estavam todos em promoção por R$14,40  e certamente tu vais encontrar pela internet. Nas Americanas.com eles estavam por R$12,90.  Quem vai viajar para os EUA pode comprá-los em várias lojas (queres saber quais, clique aqui!). 

9 comentários:

  1. Oie!! Nossa, adorei a idea dos CDs!!!
    Sobre os carrinhos, eu vi o da Bugaboo sim, inclusive fiz um post lá no blog. Maravilhoso, né? Bom conhecer você, adoro conhecer blog novos!! Bjao

    ResponderExcluir
  2. poxa eu tinha o do Abba dado pelo meu pai antes até de casar ... e agora que estou grávida estava doida pra encontrar o resto da coleção! Obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Tive sangramento 2 dias veio vermelho vivo e hoje fiz o teste de farmácia deu negativo ...
    Mas sinto todos os sintomas ..

    ResponderExcluir
  4. Tive sangramento 2 dias veio vermelho vivo e hoje fiz o teste de farmácia deu negativo ...
    Mas sinto todos os sintomas ..

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Márcia eu estou com 8 semana de gestação mas toda vez que eu fico estressada eu sinto muitas dores no pé da barriga pode vir a ocorrer um aborto

    ResponderExcluir
  6. No mês passado tive menstruação de um dia no saiu uma borra de café este mês antecipou 7 dias tive a mesma coisa posso está Grávida?já sou mae a dez anos e na primeira gestação não tive nada disso por terem o ciclo certinho após o atraso ja sabia da gravidez! alguém pode me ajudar!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Meu nome é Mayara eu não mestruo a sete meses mais no Sesto mês que não vem pra mim começou a sair uma sujeira tipo quando tá terminando a mestruacão e fica um dois dias saindo isso e depois para será que estou grávida?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...