MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Wanessa Camargo confirma a gravidez


Foto Revista Contigo

Gurias, vocês viram que esta semana a Wanessa confirmou a sua gravidez para os meios de comunicação?
Ela que completou as 12 semanas, conta que assim como a maioria das mulheres que se descobrem grávidas, preferiu aguardar o término do primeiro trimestre para anunciar, pois é quando baixa significativamente as chances de se ter um aborto espontâneo.
''Até a 12ª semana tem risco de aborto. Isso me apavorava: falar essa alegria e depois... Deus me livre!'', disse à colunista do jornal Folha de S.Paulo.
Bom gurias, podemos imaginar que, se para uma mamãe fora dos anonimato já é difícil lidar com uma eventual perda gestacional, para uma pessoa que está sempre na mídia deve ser um pouco mais complicado né. Ter que lidar com sua dor a nível nacional..sei não...deve ser horrível.
Acho super natural a futura mamãe querer se resguardar, e efetivamente compartilhar a gravidez com quem ela tem mais intimidade, e nao com o Brasil inteiro.
Tem gente que acha ridículo essa história de artistas não confirmarem sua gravidez, mas pensando bem, eu acho que é uma maneira delas se preservarem, afinal, nem mesmo nós, saímos com o bocão aberto. Cotamos para pessoas importantes e que sabemos que torcem pela gente e pelo casal, e que vão comemorar a gravidez conosco.
E vocês, o que pensam?
Bom, e quanto a Wanessa, que ela tenha uma gravidez tranqüila e com muita saúde. Quem sabe depois não postamos ela gravidissima por aqui?!
Quer ver a entrevista dela na Revista Contigo? Clique aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...