MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sábado, 11 de junho de 2011

Mega Gestante & Bebê



Gurias que moram no Rio de Janeiro ou que estejam com viagem marcada pra cidade maravilhosa, nesta terça feira dia 14 inicia no Rio Centro a principal feira do país para o público gestante e infantil.  Conhecida como uma feira de varejo com preços de atacado, a Gestante e Bebê, atrai pela variedade e qualidade dos produtos, e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.
Um dos grandes diferenciais da feira, é que a gestante pode fazer compras com tranqüilidade, já que a feira tem um espaço onde a mãe pode deixar a garotada. Um parque infantil, totalmente gratuito e seguro; com brinquedos infláveis e recreadoras.
Empresas conceituadas marcam presença na feira, como Castelinho, a mais antiga rede de móveis infantis do Rio de Janeiro, e outras marcas famosas do setor como Raffas, Mobikids, Tico Tica Bum. Além de outros fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos.
A Gestante e Bebê, chega a seu 20º ano como a maior e mais antiga feira do segmento da América Latina. A primeira edição foi no galpão de artes do Museu de Artes Modernas - MAM e contou com 25 expositores. 
Além das compras as mamães também vão poder assistir palestras que estarão sendo realizadas ao longo dos dias da feira.
A Feira será na semana que vem, de 14 `a 19/06/11 e acontece no RIOCENTRO (pavilhão 2) das 10 `as 22hs. 
A Entrada  é gratuita e o valor de estacionamento para carros é de R$ 15,00. O RIOCENTRO fica na Avenida Salvador Allende 6555 - Barra da Tijuca - RJ
Se tu queres dar uma olhada no site da feira, é  só clicar aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...