MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Crianças Fashion: Mini coleções

Gurias muitas de vocês já devem ter visto que algumas lojas, super atenadas numa tendência dos pais vestirem seus filhotes com roupas parecidas com as suas, lançaram as "mini coleções" de seus produtos.
Agora a mamãe pode vestir sua guriazinha com roupas de modelagens parecidas e com o mesmo tecido das suas, ou então comprar sapatinhos "mini" fazendo um parzinho de vaso em família.
E quem não lembra de brincar de vestir as roupas da mamãe? Colocar os sapatos de salto e desfilar pela casa, com o traje completo daquela que servirá de modelo e inspiração para nos pelo resto de nossas vidas.
Aqui no Rio, eu que já adorava a loja Dress to quase morri quando vi a mini dress. As roupas são muito fofas, e os modelos bem feitos para as criançinhas. Digo crianças pois não é para bebês, mas sim para gurizinhas pequenas (6 aninhos para cima). Então quem tem seu baby e está louca para vesti-la vai ter que esperar mais um pouquinho. Minha sobrinha que daqui a pouco alcançará o tamanho, certamente ganhará uma roupinha linda de lá!

Fotos Dress to






Outra loja que eu amo de paixão é a Via Mia que tem sapatos e bolsas super bonitos e agora tem também a sessão mini. Gurias, os sapatinhos são muito fofos, não tem como não adorar! E os sapatos sim, tem exatamente o mesmo modelo que os adultos ( as sapatilhas e sapatinhos baixos, é claro , nada de salto pra criança pequena né?! rsrs)

Foto: www.jardinsopenmall.com.br



Foto: antonellafashion.wordpress.com




Sapatinhos fofos você encontra também na Santa Lolla, outra loja que eu adoro! 

Foto Google

Foto: verychic.com.br



Bom gurias, essas são apenas algumas sugestões de lugares, tem várias outras lojas que depois posso postar aqui, inclusive com biquínis...Uma amor! 
E você, conhece alguma loja para contar para a gente?! 
Compartilhe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...