MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vilebrequin Pais e Filhos



Gurias, caminhando aqui no Shopping Leblon, acabei tirando foto da vitrine da loja Vilebrequin, pois acho muito fofa essa história de calções iguais para o papai desfilar ao lado de seu filhote. 
Eu que já amo as estampas dos calções normalmente, me apaixonei pelos infantis.  Acho que fica uma graça. 


E por que os papais não podem ser estilosos com seus filhos? Podem sim! E eu acho fofo! 
Pra quem não conhece a loja, a Vilebrequin, é reconhecida mundialmente pelas suas coleções impecáveis, estampas exclusivas e excelência na fabricação.
Tudo começou nos anos 70, na mística e calorosa Saint-Tropez, mas hoje são mais de 153 lojas próprias presentes em pontos importantes do luxo como St.- Tropez, Paris, Capri, Milão, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, além dos mais de 2000 pontos de venda espalhados em todo o mundo. Luxo, elegância e descontração são os temas que permeiam a decoração das lojas.
Você encontra as lojas aqui no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Brasil `a fora em lojas multimarcas que vendem a marca. (Quer saber mais? clique aqui!)




Fotos: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...