MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mães Online Entrevista - Karen Melzer

Gurias, hoje a entrevista é com uma amigona minha, a Karen Melzer , 30 anos, que está grávida do seu primeiro filhinho com seu marido o Geraldo. Karen está casada desde 2008 e além de muito amigas, nós duas somos madrinhas de casamento uma da outra.
Psicóloga por formação, hoje a Karen, que morou estes últimos anos nos EUA acompanhando o marido, é blogueira "total" e uma das responsáveis pelo Portal Casamenteiras, um blog nota 10. 

Karen grávida de 22 semanas
Como foi quando você descobriu que estava grávida? Quando ficastes sabendo?
Descobri no final do ano de 2010, estava na praia e minhas cunhadas acharam que eu estava diferente... A menstruação atrasou uns dois dias... fiz o teste de farmácia e apareceu a segunda linha bem fraquinha, tinha certeza que estava errado... fiz de novo, duas linhas fracas de novo... fui fazer o teste no laboratório: POSITIVO!!! 


Você já estava tentando à quanto tempo?
Eu não estava tentando... tinha parado a pílula fazia 3 meses, mas estava usando preservativo no período fértil. Acontece que meu ciclo estava desregulado. Mas foi só alegria, pois iríamos começar a tentar em janeiro de 2011. 


Como foram os primeiros meses pra você? Tinha muitos enjôos? Medos?
Foram tranqüilos! Senti pouco enjôo, mas muita fome. Alguns medos até realizar os primeiros exames importantes. 


Quando voce descobriu o sexo do bebê?
Com 7 semanas!!! fiz a sexagem fetal! 


Você teve algum cuidado especial?
Não, foi tudo bem tranqüilo. 


E pra se vestir? Alguma dica que funcionou muito bem contigo?
As faixas para deixar as calças abertas são ótimas, comprei branca e preta e nos primeiros meses permitiu que eu continuasse com minhas calças jeans. Depois de 5 meses tem que ser calça para grávida mesmo, super recomendo. 


Você fez alguma atividade durante a gravidez?
Tentei caminhar enquanto deu, mas o desconforto logo abaixo da barriga não permite que eu continue. Semana passada comecei hidro e estou adorando. 


E os últimos meses? Como foram?
Estou nos últimos meses, acabei de entrar no terceiro trimestre. o mais chato são as dores nas pernas, tem noites que sinto um grande cansaço. 


Quando a hora do parto foi se aproximando, o que voce sentia? Lembras como foi?
Eu imagino que o parto será tranqüilo, não sinto medo... 


Parto Normal ou Cesárea?
O que for pra ser será! quero parto normal, mas se ter que ser cesárea encaro numa boa! nada contra! 


Hoje depois de ser mãe, o que esta palavra significa pra ti?
Já me sinto meio mãe com este nenê dentro da minha barriga... já estou aprendendo que as preocupações com os filhos começam já na gestação... me sinto muito especial por estar gerando uma criança! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...