MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Linha Baby Van der Laan


Gurias, é super bom quando a gente encontra produtos de qualidades e que sabemos que foram feitos especialmente para a pele de nossos filhotes ou para as nossas mesmo ao longo de tantos transformações  pelas quais passamos desde que descobrimos que estamos grávidas. 
E para as futuras mamães que moram em Porto Alegre, ou que morem no Brasil (compras podem ser enviadas pelo correio), a Farmácia de Homeopatia e Manipulação Van der Laan desenvolveu uma linha Baby exatamente para dar conta deste momento tão importante. 
Os produtos são desenvolvidos com materiais de primeira qualidade e sob uma supervisão super criteriosa para que os produtos que saiam da farmácia estejam de acordo com o que as mamães procuram. Além deles poderem ser feitos especialmente para você ou para seu bebê (com uma receita medica exclusiva) agora a farmácia conta com esta linha que, com certeza, quem experimentar vai adorar. 
São desde hidratantes, colônias, pomadinhas `a colônias e spray para ambientes para deixar não só seu bebê cheiroso e protegido, mas também o ambiente que o rodeia. Os cheirinhos são demais e vocês vão se encantar. 
E as mamães não ficam desassitidas não, tem cremes específicos para proteger a pele da mamãe durante a gestação e para prevenir as estrias. E para aquelas que enjoam só de pensar no cheiro dos cremes tradicionais, la você poderá encontrar cremes sem essências, o que permite seu uso sem enjôo nenhum. 
Vale a pena experimentar, pois são produtos de qualidade e o melhor, feito no Brasil com preços bem mais camaradas que os importados. 


Quem quiser mais informações sobre os produtos basta ligar para (51) 32215760 ou (51) 32865786 ou mandar um email para fvanderlaan@terra.com.br! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...