anuncio

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Looks de Grávidas

Gurias, resolvi fazer um apanhado de algumas gravidinhas que andam circulando por ai, pois sei que dicas de looks são sempre muito bem vindas. 
Então peguei looks de situações do dia-a-dia, mas também de festas, pois sei que essa é uma das dificuldades da maioria das futuras mamães. 
Vamos lá? Espero que gostem e que se inspirem! 

* Daniele Suzuki, super adepta dos vestidinhos que, como já falei, aqui no Rio é uma benção, pois podemos usá-los praticamente ao longo de todos os meses do ano. Aliás, esta semana nasceu o bebezinho dela, depois posto umas fotos por aqui




 * Fernanda Pontes (que sempre circula aparentando estar muito feliz com a gravidez)



* Tais Araújo, não encontrei muitas fotos dela, pois ela é bem mais reservada. Na maioria dos cliques estava fazendo caminhadas pelo Leblon com seu personal a tira colo. Mas encontrei um Look dela arrumada também:







* Leticia Birkheuer : Adepta das caminhadas, é facilmente vista fazendo seu exercicio aqui no Leblon, sendo que a maioria das fotos dela eram de biquini (rsrs). Leticia parece adorar looks mais confortáveis, pois são eles a sua escolha na maioria das fotos.  







Agora uns looks internacionais. Eles nos ajudam mais para termos idéias, quando estamos com alguma festa marcada, e aquela dúvida enorme vem na nossa cabeca. Com tantos lançamentos e eventos sempre surgem looks de grávidas super arrumadas, o que no entanto não se repete no dia-a-dia delas que usam roupas bem mais a vontade...

*Kate Hudson



* Natalia Portman


* Jessica Alba

Amei esse vestido laranja e roxo

E gurias, sei que poderia colocar fotos de varias grávidas que a gente vê por ai, mas ai esse post ia ser gigantesco e não ia acabar nunca. Mas antes de terminar, resolvi postar umas fotos da Juliana Paes, mesmo sabendo que o filhote dela já nasceu e está bem grandinho (rsrs), mas é que quando estava procurando, vieram tantas fotos dela, e achei ela tão linda na maioria deles, que acho que serve a inspiração, vocês não concordam? 
Aliás tem varias mamães que depois posso colocar aqui, pois dica de estilo é dica independente de quando as grávidas foram fotografadas né? O que vocês acham?
Bom, mas vamos `a Juliana?

* Juliana Paes



Lindas, não? 
E vocês tem dica de alguém que gostaria de ver aqui no Blog?
Conte pra gente! 



Fotos: Revista Contigo, Portal Caras, Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...