MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 15 de abril de 2011

My Gym

Gurias, hoje vou dar uns salto nos meses da gravidez, e avançar alguns meses para falar pra vocês de um lugar muito legal que conheçi ontem em São Paulo.
Fiquei encantada com o lugar e com a proposta que eles têm para as crianças, e me vi no dever de compartilhar com vocês.
Tô falando do "My Gym" em Moema, gurias, é um lugar encantador, com um ambiente todo projetado para as crianças e com todos aqueles brinquedos (devidamente preparados para crianças) que enloqueçe até mesmo os pais. Lá tu vais encontrar aulinhas estruturadas com a finalidade de desenvolver a força e coordenação motora do seu filhinho, além de estimular as habilidades sociais, de trabalho em equipe, confiança e também a autoestima.
Os professores são encantados nas crianças e desenvolvem todas as atividades com muito carinho e atenção. Além disso o lugar é todo decorado para as crianças e muito seguro e limpinho (aspectos muito importantes). 
Este conceito de lugar e de atividades pode ser novo no Brasil, mas já enriquece a vida de milhares de crianças em 27 países, espalhados pelo mundo inteiro em aproximadamente 250 diferentes localidades. As vezes os pais ficam tão preocupados e pôr os filhos em aulas e mais aulas e esqueçem deste tipo de atividade lúdica e saudável para o crescimento de seus filhos.
As crianças brincam muito e se seu (a) filho (a), ainda é pequenino, as mães entram e fazem as atividades juntos. Não tem como não se apaixonar...
Vale dar uma conferida se você mora em São Paulo, e pra quem é das outras cidades do Brasil nos ajude, enviando para o Blog, se você conheçe algum lugar legal para crianças, como eu achei o My Gym.
Para maiores informações, clique aqui!




* As fotos foram retiradas do site da My Gym

2 comentários:

  1. Vanessa Schwambach6 de maio de 2011 às 12:02

    Gente! Fui lá conferir e é muito bacana mesmo! Adorei e a minha filhinha também! Descobri uma outra atividade bacana e divido com vocês: aula de música! Foi impressionante a reação da minha filha de 8 meses, ela amou a aula! Quando saimos da aula parecia que ela pesava a metade dos seus 8 kgs! Foi bom para nós duas, tocamos instrumentos musicais, dançamos, rimos, cantamos - foi D+!!!!! Quem puder ir, vale a pena!

    ResponderExcluir
  2. Ai Nessa que bom que gostastes...É muito legal mesmo né? eu me encantei com o lugar! Que bom que a Martina aproveitou!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...