MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Laptop no colo

Gurias, uma das coisas que às vezes eu pensava e me perguntava é se teria alguma influência o uso de laptop no colo, hábito que tenho quase que diariamente (quem não se senta com o computador no colo e sai a ver emails, blogs, noticias, fofocas???), na fertilidade ou até mesmo durante a gravidez.
Dando uma procurada no assunto, não achei nada que comprovasse que o uso do computador no colo da mulher possa prejudicar o bebê ou ainda ter alguma interferência na fertilidade feminina, mas na masculina...
Acreditem, existem pesquisas que dizem que sim, que o uso contínuo do computador no colo do homem pode comprometer a sua fertilidade.
Como?
O calor provocado pelo computador perto dos testículos do homem pode acabar tendo um impacto na produção e no desenvolvimento do esperma, resultando nessa queda da fertilidade.
Os estudos realizados ainda não tem caráter conclusivo (ainda é necessário avaliar um número maior de casos para fazer a afirmação) mas, as primeiras análises, apontam que o calor do equipamento é lesivo aos homens.
Dá para acreditar?
Bom, mas não precisamos sair desesperadas e proibir o uso de nosso amigo computador para nossos maridos e namorados, basta coloca-lo sobre uma mesa, ou sobre aquelas "bandeijas" para computadores (ou uma bandeija normal mesmo...) e assim protege-los deste "pequeno/grande" inconveniente.
E você, tem este hábito? Já tinha pensado sobre isso?
Conte pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...