MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Momento fofura

Momento meio fofura, meio gossip aqui do Blog, mas é que se tem uma guria que eu acho muito fofa  e que esta sempre com sua filha a tira colo andando pra lá e pra cá é a Alessandra Ambrosio.

No meio de tanta gente famosa que quase nunca estão com seus filhos, ou ainda daquelas que sempre quiseram ser mães, mas que não hesitam em deixar seus pequenos bebês (pequenos mesmo, digo de meses) e estão sempre viajando pra lá e pra cá sem seus pimpolhos,  a Alessandra vem pra mostrar que independente de onde, quando e como ser mãe é , efetivamente, participar!
As fotos registradas são sempre de muito carinho, e  dedicação. É claro que não muito diferente do que encontramos nas praças e ruas de nossas cidades, mas muitas vezes entre as chamadas “celebridades” isso não é tão comum.
 Aqui no Rio é só passear no calçadão para ver mães apaixonadas por seus bebês, em Porto é só da uma passada  ali no parcão, na parte das crianças para se deliciar com  as crianças brincando sob olhares atentos de suas mães.
Tem coisa melhor do que mães apaixonadas por seus bebês?
Mães que não pensam duas vezes antes de botar a mão na massa, e deixam um pouco de lado a “estética” para aproveitarem um bom momento de brincadeiras e carinho com seus filhos.
E você, o que acha?
Você já é mãe é quer compartilhar com a gente? Se quiser manda foto você também, assim quem sabe podemos deixar nossa galeria ainda mais bonita.




As fotos foram retiradas do site da caras e do babado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...