MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mamãe fashion

Gurias, ao longo dos últimos anos, mudou muito a moda para as grávidas e se antes as mulheres tinham poucas opções de roupas para desfilar ao longo dos 9 meses hoje em dia a moda pareçe estar muito de bem com as gravidinhas.
Nada de macação largão que borra completamente as curvas das mulheres e camisetões enormes que deixa qualquer marido a beira de um ataque de nervos...(uiiiii)
Batas, vestidos, calças jeans com elastico, são apenas algumas das sugestões que as mulheres encontram, e parece que algumas lojas já se deram conta do quanto é importante moda bonita pra mulheres grávidas e estão ampliando suas araras com partes específicas para as futuras mamães.
Você vai encontrar roupas tanto em lojas populares como a Renner como na fast fashion Zara , que certamente vai ter as últimas tendências para a mamãe desfilar sua barriga com o maior orgulho.
A partir de hoje vou ficar de olho no look das grávidas e nas vitrines que encontro por ai, para sugestões pra vocês, pois mesmo que hoje seja bem mais fácil se vestir, ainda é dificil a mulher se sentir linda com o barrigão enorme...
Essas camisetinhas com frases, eu acho bem fofas, e têm desde essas das fotos, como as com declarações para os bebês, tipo: "I love my baby", "it´s a boy" ou "it´s a girl"... Vou fazer depois um post cheio de fotos com ídéias nos diferentes meses de gestação, aguardem!
E você, como se vestia? Têm sugestões de lojas, ou looks?
Conte pra gente!


* Essas fotos são da vitrine da loja Mammy Gestante em São Paulo.
No Rio você encontra várias roupas de grávidas na Mom´s gestante, mas aguardem, vou fazer uma seleção das lojas mais legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...