MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sábado, 9 de abril de 2011

Ah, a espera

Gurias, vocês já se deram conta do quanto as mulheres têm que esperar nessa vida?
Sem falar no que vem antes e, me referindo à experiencia de ter um filho, primeiro esperamos encontrar o cara legal com quem queremos ter um filho e constituir nossas famílias. Então temos que esperar para a menstruação vir e esperar o tal período fértil para aumentar nossas chances de engravidar.
Aí esperamos mais um pouco pra se rolou ou se vamos ter que esperar mais alguns ciclos pela frente. Se rolou temos que esperar pra ver se está tudo certo; esperar para falar para todos que estamos grávidas , esperar pela 1° consulta, pela 1° eco. Esperar as 12 semanas (ufa! passou). Esperar para saber o sexo com 80% de certeza e esperar mais um pouco para saber, mesmo, o sexo do bebê. Esperar o crescimento do bebê e, junto com ele, o crescimento de nossas barrigas. Esperar para que tudo esteja ocorrendo da melhor maneira possivel, esperar para que os meses passem.
Esperamos o 1° chute, e todas as manifestações de que nosso bebezinho está bem dentro de nós. Aí temos que esperar pelo parto, mas é claro esperando os sinais que nosso corpo manda pra dizer que está pronto. Esperamos cair o "tampão" , aí esperamos (e torçemos)  para ter dilatação.
Aí  é só esperar... Esperar para ver a carinha daquele(a) que muitas vezes sonhamos (e esperamos) há muito mais do que os 9 meses da gestação.
Esperar, esperando...temos mais algo pra fazer?
Mas um dia essa espera acaba, e em nossos braços estarão o fruto do amor do casal, nossos filhos(as), que aí vão estreiar uma nova série de vivências, amores, expectativas e , é claro, uma nova lista de coisas que teremos que esperar....
Ahhhh, e ainda temos que ouvir dos homens, que nós mulheres não sabemos esperar...Pode isso?????

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...