MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mustela na "coquelux"



Gurias, vocês já ouviram falar do site "Coquelux"? 
Bom, pra quem não conhece é um clube "fechado" que faz uma seleção de produtos de marcas conhecidas e os vende com desconto de até 90%. Isso mesmo 90%.
Justamente por ter bons contatos,  consegue quotas exclusivas de coleções de marcas de desejo a preços muito especiais. Essa seleção de produtos é única e exclusiva para sócios e é por isso que se diz que a coquelux é um "clube fechado".
Para ter acesso e poder participar, você precisa ser convidado por um sócio e com o auxilio do email dele, você se cadastra no clube e...pronto! Você já está  pronta para receber as promoções e se deliciar quando alguma delas te interessar. 
Bom, mas especialmente hoje estou falado neste site, pois uma das promoções que recebi hoje é da Linha Mustela (lembra dela? Não? Clique aqui então!) 


E gurias é o seguinte, o site não funciona como os demais sites de desconto que fazem as ofertas, em sua grande maioria, para um dia. Na verdade as promoções, os chamados eventos, ficam disponíveis por um período e você vai poder comprar durante toda a duração do mesmo (mas fiquem atenta pois os produtos acabam rapidinho). 
As compras para os produtos Mustela estarão disponíveis a partir de hoje, 03 de Novembro até as 23:59 do dia 06 de Novembro. 



Vale a pena conferir! 
E se você quer se cadastrar e precisa da indicação é só me avisar pois posso mandar o convite pra vocês! 

3 comentários:

  1. Oii! Eu quero sim me cadastrar! Vc pode me convidar??? :)

    ResponderExcluir
  2. OI Isabela, lógico que sim. Me mande teu email para flaviadcorazza@gmail.com que assim que eu receber te mando o convite!
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, não precisas me mandar teu email, com o meu (mensagem acima) tu consegues te cadastrar...dps me conta se deu tá?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...