MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Enjoy-zinha

Gurias, seguindo nas dicas de lojas bacanas que agora têm a sua linha infantil pra deixar nossas guriazinhas ainda mais lindas, hoje falo pra vocês da loja carioca "Enjoy"
A nova coleção (verão 2012), inspirada nas obras de Gaudí está simplesmente uma graça. Após longas pesquisas sobre o arquiteto catalão e seu estilo, a marca percebeu diversas relações com seus produtos, como as estampas coloridas e alegres, a busca por elementos orgânicos de bem-estar e conforto, e o uso de formas naturais em suas peças.
E o resultado, você pode conferir nas lojas..Está uma graça. 
Com relação às lojas, aqui no Rio você encontra com muita facilidade pelas ruas e shoppings da zona sul...barbadinha...mas, se você não é do Rio, não se preocupe, pois tem lojas em várias cidades do Brasil. Se quiser procurar por uma na sua cidade, clique aqui! 
Bom, mas vamos ver algumas fotos da coleção da Enjoy "zinha"?




















2 comentários:

  1. Dá vontade de ser mãe de menina só pra colocar essas roupas fofaaaas :P HAHAHAHHAHA Mas confesso que ser mãe de menino é uma delícia :D Mesmo sem tanta opção de roupinhas...hehehehhe

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Camí, pois dá vontade mesmo né?! Mas tenho certeza que ser mãe de menino também é muitoooo bom..... Podes deixar que vou procurar mais dicas de ropinhas para gurizinhos para postar por aqui.... por que tb tem cada loja né... que eles ficam uns amados!!!!
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...