MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Atenção à segurança de seu bichinho de estimação!!!

Gurias, recebi recentemente uma notícia que me deixou consternada e que me roubou a mente por um bom tempo. 
Uma amigona minha, muito chateada veio me comentar o infeliz incidente que aconteceu com o cachorro  da sua irmã e, sério gurias, me vi na obrigação de dividir isso com vocês. 
A gente sabe que segurança e cuidados sempre são bem vindos, ainda mais para as mamães que estão sempre 101% ligadas nos seus babies. 
Também sabemos que para muitas famílias, antes mesmos dos bebês chegarem, os "bebês caninos /felinos" já fazem parte da família e são muito amados por todos os integrantes e posteriormente pelas próprias crianças.
Cuidamos de nossos bichinhos com muito amor, carinho e dedicação, e justamente por isso sofremos muito quando algo de ruim acontece com eles...
Mas eis o que aconteceu: Depois de darem a comidinha pro cachorro e saírem despreocupados de casa, a irmã de minha amiga e seu marido foram terrivelmente surpreendidos com o bichinho já desfalecido com o saco de ração em sua cabeçinha. 
Isso mesmo gurias, muito a gente fala dos cuidados com as crianças e as sacolinhas de supermercado, e algo que nunca tinha me passado pela cabeça aconteceu com um cachorrinho. 
Sabem aqueles sacos grandes de ração? Pois é o cachorrinho encontrou um deles e provavelmente em busca do cheirinho bom que sentia, acabou se sufocando. E olha que era um cachorro de porte grande, mas mesmo assim ele não conseguiu se desvencilhar do saco sozinho
Bom gurias, vocês podem imaginar o sofrimento deles né?! Não posso nem pensar muito que me dá uma tristeza tão grande.  Fazemos sempre o que pudemos para proteger nossos cãozinhos, mas infelizmente não podemos estar 100% do tempo e incidentes acontecem em qualquer lugar com qualquer pessoa....
Mas como sei que muitas de vocês têm cachorrinhos também, acho que vale a informação pra gente poder se cuidar e evitar que uma fatalidade dessas aconteça novamente! 
À família, os meus sinceros sentimentos! 
Se cuidem gente! E cuidem os sacos plásticos!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...