MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mamãe Wanessa Camargo: as expectativas com a gravidez.


Gurias, estava lendo a entrevista com a Wanessa Camargo na Revista Contigo, e achei que seria legal reproduzir alguns trechos aqui no Mães Online. 
Bem que ela podia participar do Mães Online Entrevista, rsrsr, mas enquanto isso não acontece, vamos conferir a entrevista dela?
A Wanessa já está com 7 meses de gestação e espera um gurizinho, o José Marcus, que é fruto do seu casamento com Marcus Buiaz. 
Na entrevista a seguir, fala de como foi e está sendo a espera do José Marcus e dos momentos "atribulados"que teve que passar durante sua gestação, como por exemplo a pequena cirurgia que ela teve que fazer para fortalecer o colo do útero curto (cerclagem) logo nas primeiras semanas de gestação. 
Wanessa relata ter ficado "em pânico"  No início da gestação, eu era quase uma hipocondríaca de ultrassom'



Há uma idéia de que a gestação é o momento mais sublime da mulher...
É mesmo lindo gerar um ser humano. Mas dizer que é tudo incrível é mentira. A parte física da gravidez é bem difícil. Falo para mim todos os dias:''Você não está gorda, você está grávida'' (risos). Pulei do manequim 36 para o 38/40. Dá sono. Os hormônios me deixaram irritada, mal-humorada.

Ainda quer engravidar novamente?
Não que seja um horror, não quero assustar as pessoas (risos). Quero voltar a passar por isso, mas daqui a algum tempo. Estou adorando conhecer esse universo masculino, mas sempre imaginei que seria mãe de uma menina. Ainda quero ter uma menina. Antes de engravidar, eu achava que seria uma fase zen da minha vida. Mas a realidade... Talvez se eu pudesse passar a gravidez de perna para o alto, só comendo, ouvindo música e lendo livro... Não tive essa opção. Estava muito envolvida com o trabalho. Então fui poupada de nenhum estresse durante minha gravidez.


Carla Bruni disse que não via a hora de parir para poder fumar e beber vinho.
Quero voltar a me exercitar e não vejo a hora de fazer tratamento de pele (risos). Mas, falando sério, estou ansiosa para que ele nasça. Quero ver, sentir, ver que ele está bem, dar beijo, banho, abraço... E, acima de tudo, estou ansiosa para amamentar, dar comida para meu filho. Não peguei o peito da minha mãe e tive uma pneumonia com 1 mês de idade. Meus pais tiveram um problema seríssimo comigo. Eles não tinham dinheiro na época e fui levada a um hospital público. Tive uma deficiência alimentar. Tenho isso gravado em mim. Penso: ''Preciso alimentar meu filho''.

Não deve ser fácil colocar filho no mundo...
A coisa mais legal é começar a pensar em apresentar o mundo para seu filho. Ao mesmo tempo, é um choque. Penso: ''Meu Deus, ainda tenho tanto para melhorar, levo um monte de tapa na cara, como vou ensinar meu filho a ser uma pessoa melhor, a enfrentar tantas coisas?'' Fiquei mais espiritualizada. Minha vontade de crescer como ser humano triplicou. Não tenho mais tempo e espaço na minha vida para perder tempo com picuinhas.

As mães costumam fazer projeções para os filhos. Qual a sua?
Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família. Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meu pai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola, a família do Marcus entre Vitória e Rio de Janeiro. Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado (risos).



Bom gurias, a gente aqui do Mães Online deseja que a Wanessa tenha um final de gestação mais tranqüilo, e vamos acompanhando as notícias! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...