MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sessão Quartinho

Todo mundo relaxada depois de um ótimo feriadinho? 
Então vamos dar uma olhada em alguns quartinhos de menininhas? 
Separei hoje quartinhos de diferentes inspirações e cores pra gente poder "viajar" um pouco neste mundo de idéias que existe por aí! 
Espero que gostem! 
Começo com uma combinação que eu amo: rosa e verde. Acho que fica uma graça e me encantei neste quartinho: 


Eu tenho a tendência de procurar quartinhos mais suáveis e clarinhos, mas este rosa mostra que podemos sim ousar um pouco mais na cor sem perder a referência infantil...
Vocês gostam?



Gostei muito deste quartinho também:



E pra finalizar hoje, mais um quartinho com rosa, mas dessa vez em conjunto com o amarelinho...
Fofo demais...




* Fotos: Pottery Barn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...