MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entre a espera e o teste: a eternidade!

Gurias, me arrisco a dizer que àqueles dias entre a espera da menstruação, sua ausência e realização do teste (provavelmente de farmácia, inicialmente) são intermináveis para TODAS as mulheres que estão afim de ser mãe. 
É um misto de ansiedade, nervosismo, medo (que a menstruação venha) entre tantas outras coisitias que quem está querendo engravidar sabe bem como é...
Quando fazer o teste? É confiável? 
Acho que novamente todas as mulheres se perguntam a mesma coisa, e ficam contando no relógio pra finalmente poder fazer seu xixi e saber o veredicto "final". 
E aí, não vem que não tem, pois aquela frase linda (mas quase impossível de seguir) : Não te estressa!!!! perde total sentindo e tudo o que a mulher menos consegue é se manter calma. 
Como ficar calma, quando parece que os minutos não passam? Como manter a calma quando tudo o que mais se quer é ir correndo fazer o teste? 
Mas tá, é lógico se não conseguimos manter a calma, pelo menos o controle precisamos ter e saber que tudo têm sem tempo... Mesmo parecendo que os dias se arrastam, eles chegarão e aí sim talvez o "stress"termine dando espaço pra tantas outras descobertas.  
Esse é meu sincero desejo a todas que estão lendo o Mães Online e que estão tentando realizar o seu sonho de ser mãe....
Tenham certeza que, mais cedo ou mais tarde,com ajuda ou sem ajuda,  todas vocês vão passar pela alegria de ver os "2 risquinhos"e aí sim sair que nem uma bobona, feliz da vida... 
E o Stress? Hein? Como????


* Ahhh deixa eu dar uma dica pra quem está tentando engravidar...Tem um Blog chamado "Quero ser mãe" que Laura, uma leitora do Mães Online me mandou por email e aí eu fui dar uma olhada... Eis então que eu achei bem legal, pois é escrito por uma mulher que está justamente nestas tentativas e compartilha de maneira muito legal suas alegrias e ansiedades...Acho que vale conhecer... Aí depois contem aqui pra gente o que vocês acharam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...