MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Você viu? Mãe de oito gêmeos diz ter nojo dos filhos

Gurias, estava desde a semana passada para escrever este post, mas eis que ele só saiu agora... 
Vocês lembram daquela americana que ficou super conhecida por ter dado à luz a oito filhos gêmeos?


Pois então, a mesma pessoa que passou por um tratamento de fertilização para engravidar novamente, mesmo já tendo outros 6 filhos, agora relata que tem nojo de seus bebês, e que apesar de "amá-los", gostaria de não ter tido os mesmos. 
Nadya que é mãe solteira, está desempregada e vive com ajuda da assistência pública dos EUA, gerou controversias desde sua gravidez, uma vez, que muitos questionavam sua saúde mental para ter mais filhos. Seus 6 primeiros filhos também foram concebidos por fertilização e a imprensa comenta que dois deles têm transtornos psíquicos. 
Ainda com suas declarações mega afetuosas, Nadya chama seus 6 filhos mais velhos (com idade entre 5 e 10 anos) de animais, uma vez que ela não tem tempo para criá-los e eles estão cada vez mais fora de seu controle.
Bom gurias, certamente ser mãe de 8 bebês, não é tarefa fácil para nenhuma mulher e aposto que qualquer uma de nós já se sente cansada apenas de pensar na trabalheira diária que os mesmos devem dar. O único porém é que ela buscou isso. 
Enquanto muitas de nós somos surpreendidas com uma gravidez múltipla, Nadya que já tinha 6 sabia que poderiam vir mais "vários"bebês, uma vez que na fertização, vários óvulos são fertilizados. 
O que me preocupa, sinceramente, é a maneira como estes bebês e estas crianças estão sendo criadas. Vocês podem imaginar como uma mãe que está enojada de seus bebês pode tratá-los?



Fiquei também pensando nos critérios para um processo de fertilização. O médico que fez a fertilização de Nadya está sendo investigado (querem se certificar de que ele não violou os padrões de cuidados americanos). Quem em sua sã consciência faria uma inseminação numa mulher com mais de 33 anos, com 6 filhos , e com sua saúde mental questionada?
Em uma entrevista Nadya descreve sua infância como "problemática"e contou que se sentia impotente, e que sempre quis ter uma família grande para compensar sua infância solitária"... Isso lá é moticação para gerar um bebê??? 
Mas eis que Nadya está com 14 filhos e eu, sinceramente, penso em que adultos estas crianças se tornarão... Uiiii

Fonte G1

3 comentários:

  1. Mulher maluca, insana! É obvio que essa segunda fertilização não poderia ter acontecido, irresponsável o médico que fez este procedimento..e pobres destas crianças que certamente serão adultos problemáticos e provavelmente sofrerão mto na vida!

    ResponderExcluir
  2. Também acho que essa segunda fertilização não deveria ter sido feita...não por quere julgá-la , mas mais pelas crianças...todas elas...Porque ela já tinha outros 6 filhinhos pequenos que precisavam de cuidados...Enfim, caso complicado...muito....

    ResponderExcluir
  3. investigate this site bags replica ysl check my site hop over to this site go to this web-site Continue

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...