Foto Crescer |
Ela fala de duas irmãs gêmeas, univitelinas que engravidaram praticamente juntas. Que muitas pessoas dizem que os irmãos gêmeos têm uma intensa sintonia que foge a dos irmãos não gêmeos, isso não é novidade para nenhuma de nós, mas daí a gravidez das duas coicidir exatamente no mesmo período, são outros quinhentos, não acham?
Acho que muitas irmãs adorariam engravidar num período próximo para que os priminhos convivam bastante e tenham uma relação bem próxima, mas sabemos que na realidade nem sempre isso aconteçe de acordo com os nossos desejos.
Primeiro por que não controlamos a data que a gravidez vai acontecer e segundo que cada uma vai vivenciar a fase de tentativas de uma maneira única, singular. E se para uma pode ser mais rápido, para a outra pode demorear um pouco mais...
Mas voltando a entrevista, Fabiana e Fabíola iniciaram suas vidinhas juntas já no útero de sua mãe quando dividiram o mesmo espaço. De lá para cá sempre estiveram muito próximas uma da outra, e seguiram compartilhando experiências, como por exemplo suas profissões: ambas são dentistas. Mas a maior da sintonia ainda estava por vir, pois Fabiana e Fabíola engravidaram na mesma época e seus bebês têm apenas 20 dias de diferença.
Fabiana já estava tentando engravidar, e após 4 meses de tentativas descobriu que teria que tratar um cisto para conseguir engravidar. Depois desse período já muito desistimulada e fazendo o tratamento, passou a ter enjôos e vomitos . Ao ligar para sua irmã descobriu que a mesma estavam com os mesmos sintomas. Inicialmente acharam que era aquela tal "sintonia"que os gêmeos têm, mas logo em seguida, praticamete no mesmo fial de semana, descobriram cada uma delas a sua gravidez.
Fabíola que não estava esperando ficou surpresa com a notícia e Fabiana , que já achava que ficaria para titia, ficou radiante.
Bom, daí pra frente foi um maior companheirismo e trocas de experiências, sendo que a Fabíola que teve o bebê prmeiro ainda ajudou sua irmã, nos primeiros manejos com sua filhinha. Inclusive com relação à amamentação Fabíola deu uns toques para a irmã e chegou a amamentar a sobrinha numa ocasião em que Fabiana estava fora.
Numa declaração, chegaram a dizer que elas não os vêem como primos, mas sim como irmãos...
Intrigante não?
Como disse inicialmente é uma situação muito interessante e certamente, elas ainda terão muito o que contar, vocês não acham?
Qual a opinião de vocês?
Já tinham ouvido alguma história parecida?
Cotem para a gente!
* Queres ler a entrevista completa? Clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário