MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Crianças Fashion: Gwen Stefani Harajuku Mini for Target

Gurias, dando uma pesquisada por aí descobri que em breve a Gwen Stefani,que já há algum tempo se aventura como estilista, em parceria com o Target, apresentará a Coleção Harajuku Mini.  
A Gwen que é super estilosa (desde a época do No Doubt) também manteve o estilo na hora de vestir seus pequenos (ela têm 2 filhos). Seus filhos são muito fofos e volta e meia a gente pode se deliciar com fotinhos graçiosas onde eles desfilam puro estilo e fofura.


Mas voltando à coleção,a mesma vai contar com produtos para bebês, crianças e pré adolescentes com preços entre US$3,99 à US$ 29,99 e certamente vai ter o jeito brincalhão e fashionista da Gwen.
 A primeira coleção já têm data para chegar às lojas do Target e também no target.com : 13 de Novembro, portanto quem estiver com viagem marcada para os EUA e quiser dar uma conferida já anote aí na agenda...
E por aqui, aguardem que quando sair a coleção posto os produtos por aqui pra gente conferir  e ver o que a Gwen Stefani criou...Enquanto isso seguimos acompanhando o "desfile" dela na sua versão mamãe...
Abaixo fotinhos dela com seus babies: Kingston e Zuma
















Deu pra babar com esses amores hein gurias????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...