MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eliana no auge de sua feminilidade



Gurias, vocês viram a entrevista que a Eliana concedeu `a Revista Contigo? 
Se muitas muheres não gostam de se ver grávidas, seja pelo ganho de peso, seja pelas mudanças que ocorrem com o corpo, isso não se aplica à Eliana, grávida de 8 meses, que se redescobriu grávida e nunca se sentiu tão feminina como agora. 
Na entrevista, Eliana discorda quando dizem que a mulher deixa de ser feminina para ser mãe: "Acho que é a plenitude. A gravidez me transformou: eu me sinto uma pessoa mais doce - os outros até dizem isso. Estou no meu aunge". 
"É tão maravilhoso que é impossível definir. Sou uma nova mulher. Não me estresso mais com bobagens, com o trânsito. Em lugares movimentados, protejo a barriga. Faço tudo o que os médicos mandam pela saúde do meu filho. É um instinto animal, estou uma leoa (risos)". 
Na entrevista Eliana fala tabém sobre quando descobriu a gravidez e como ela e seu namorado João Marcello Bôscoli (filho da Elis Regina) estão aproveitando este momento. 
Nessa semana, ela posou para um ensaio para a a Revista e o resultado você pode conferir logo à baixo: 














Eu, confesso, não sou muito fã da Eliana não, mas achei as fotos super bonitas e ela está uma grávida lindíssima.  
E vocês, o que acharam? 
Querem ver a entrevista completa? Então cliquem aqui!

Um comentário:

  1. Nossa ela está uma deusa de mulher, linda mesmo esses dias, mudando de canal, passei pelo programa dela e ainda comentei, como ela está linda, aos 8 meses nem no vídeo ela fica inchada....nunca esteve tão linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...