MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estréia: Sessão Quartinho

Gurias hoje vamos estreiar uma nova sessão aqui do Mães online, a "sessão quartinho"que vai ser uma sessão exclusiva com sugestões de decoração para quarto dos nenês e das crianças. Ela vai sair sempre nas quartas feiras, e, para tanto, conto com a participa;cão de vocês com dicas do que gostariam que eu publicasse, desde de cores para quartos, temas etc.
Para começar, vou postar sobre duas combinações que eu gosto muito para quarto de baby girls : Rosa + Azul e Rosa + Verde.
Eu sei que têm mil cores e mil sugestões para colocarmos aqui, mas como teremos a sessão semanal, vou sempre apresentar fotos de sugestões específicas, para poderos ter aqui as mais variadas opções ok?!
Começo com a decoração Rosa e Azul, que eu amo demais!


Foto: Pottery Barn

Foto: Caras

Foto: Caras

Agora Rosa + Verde, outra sugestão que acho linda e super delicada para o quarto de nossas princesinhas:

Foto: Pottery Barn

Foto: Pottery Barn
Gurias, as fotos servem de inspiração, para vermos as combinações possiveis e como podemos brincar com as cores quando o assunto é decoração. Como é comum mandarmos fazer os kits de berço, e mais detalhes do quarto do bebês acho super válido vermos idéias e mais idéias com as cores que mais gostamos, não acham?
E vocês, quais cores querem ver na sessão quartinho? Mandem sua sugestões! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...