MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tudo Pronto? Vamos lá?



Mães Online
Olá gente! 
É com muita satisfação que dou inicio a este Blog e a esta nova jornada. 
A idéia  é fazer deste espaço, um lugar de trocas,  onde poderemos compartilhar experiências e idéias sobre tudo o que envolve a fantástica experiência de ser mãe e sobre a maternidade em geral, seja ela sonho ou realidade
E como todo inicio de viagem, vamos juntos planejar essa trajetória pensando no inicio da gestação como ponto de partida. 
Certamente teremos um bela caminhada pela frente! Sejam bem vindos ao Mães online! 
Conectados uns ao outro, estaremos juntos nessa viagem de descobertas


Flavia



3 comentários:

  1. Paula Stoduto Frizzo15 de março de 2011 às 22:44

    Universo incrível! Vindo de quem vem, tenho certeza que será uma bela fonte de informação e tema para muitos e muitos debates para as mães online! Desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. A Mãe mais orgulhosa do mundo ...16 de março de 2011 às 23:46

    Parabéns por esta brilhante iniciativa que,com certeza,muito irá contribuir para as futuras mamães e mesmo para as que já estão curtindo novamente esta maravilha que é ser MÃE.Desejo todo sucesso,e que esta troca de experiencias só venha acrescentar informações neste universo tão rico e emocionante que é a Maternidade.Tenho imenso orgulho e admiração pela criadora de Mães online ,principalmente por se tratar da terceira de minhas tres filhas que são a grande alegria da minha vida e que me proporcionaram conhecer o maior e mais sublime Amor que pode existir no mundo,que é o Amor de Mãe.Obrigada,filha,por seres como és e me amares como sou. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Flá,
    parabéns pelo blog! Tedesejo muito sucesso sempre!
    bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...