MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sessão Quartinho

Quarta feira, dia de nos deliciarmos com nossa Sessão Quartinho. E para hoje separei algumas sugestões de quartinhos para bebês guriazinhas...
Vamos dar uma olhada?
Este primeiro quarto eu achei, simplismente, demais. Adorei a cor, a sutileza do papel de parede e a leveza que o quarto em si apresenta...


O lilás é uma cor que por si só já traz uma harmonia e uma sensação de paz no ambiente. Eu amo esta cor.
Meu primeiro consultório tinha uma parede toda lilás que eu amava demais... Me lembro que eu entrava pra trabalhar num ambiente muito gostoso e prazeroso...Quantas saudades....



E para finalizar hoje, àquela combinação que quem acompanha o Blog já está careca de saber que eu adoro: Rosa e Azul





Espero que tenham gostado!

*Fotos: Google & Project Nursery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...