MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Gymboree Play & Music - Rio de Janeiro!


Gurias, semana passada estava lendo o jornal o Globo e para minha surpresa vi que abriu uma Gymboree aqui no bairro Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro..
Na hora cai pra trás, pois, conheço o Gymboree mas não aqui do Brasil. Minha irmã, que morou nos EUA pro alguns anos, era a fã numero 1, e minha sobrinha desde pequeninha ia para lá, fazer aulinha de música e outras atividades lúdicas. 
A proposta é maravilhosa e toda a estrutura do lugar é fantástica... Agente sempre comentava que tinha que ter no Brasil uma Gymboree.
Bom, mas deixa eu contar um pouco pra vocês do que é, a Gymboree: Em 1976 surgia este centro com uma idéia: promover o rápido desenvolvimento do corpo e mente da criança, enquanto ela se prepara para a vida.



O Gymboree Play & Music tem promovido o desenvolvimento da criatividade e da confiança em crianças com idades entre os 0 - 5 anos há mais de 30 anos. Hoje existem mais de 800 centros em 50 países, tornando-nos o Líder Mundial em Programas de Desenvolvimento Infantil. Concebidas por especialistas, as atividades adequadas a cada idade ajudam a desenvolver as capacidades cognitivas, físicas e sociais das crianças. Os nossos programas são reconhecidos pela sua abordagem única: os pais estão presentes nas aulas. Isso constitui um estímulo à participação ativa e à compreensão da fase de desenvolvimento de sua criança.
Aqui no Brasil já tem uma unidade na Barra da Tijuca, agora também no bairro Ipanema (RJ) e fora do estado você encontra uma unidade no Paraná, em Curitiba. Se você mora em uma dessas localidades, vale muito a pena conhecer, pois o lugar é fantástico e tenho certeza que você vai amar!!!! Não tem como não gostar...
Ah, e esses dias no peixe urbano estava tendo promoção para 1 mês de atividades aqui em Ipanema... Imagina soh, poder matricular seu filhote pagando bem pouquinho...Maravilha hein?! Vale a pena ficar de olho. 
Bom gurias, fica a dica e tenho certeza que quem for lá vai virar fanzoca!!! 





Aqui em Ipanema, o endereço é:
R. Almirante Saddock de Sá, 207
Rio de Janeiro, RJ 22411040
Tel: (21) 2267-0904
Tel 2: (21) 2513-3548

Na Barra da Tijuca: 
Avenida das Américas, 500 | Bloco 12 - Loja 105
Rio de Janeiro, RJ 22640-100.
Telefone: (21) 3596-9899

No Paraná:
Rua Martim Afonso, 3038
Curitiba - PR | Cep:80730-030
Telefone:(41) 3311-2000 

Se você quer mais informações, clique aqui, e vejo o site da Gymboree.
Achei no youtube uma video que mostra um pouco de uma das unidades do Brasil:


Outro Video da Gymboree:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...