MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carla Bruni ansiosa(?) para ter o bebê.



Gurias, sabe quando tu lê uma entrevista é fica na maior dúvida se o que acabaste de ler foi simplismente uma declaração infeliz ou se a pessoa não tem muita noção? Pois foi o que aconteceu quando li a reportagem sobre o final da gravidez de Carla Bruni onde ela declara que esta ansiosa para...voltar a beber e a fumar...
Sério gurias, quem sou eu pra falar dos vicios que cada uma de nós têm, mas às véperas de ter o filho tu anunciar aos jornais que estas ansiosa para voltar a beber e a fumar, fica estranho né?!
É lógico que sabemos que para quem tem este hábito, é difícil mesmo abandoná-los nestes 9 meses, e que dá vontade mesmo, mas pra mim a frase foi muito infeliz...
Na reportagem da Isto é Gente está escrito: “Francamente, não aguento mais: tenho que ficar sentada ou deitada a maior parte do tempo. Nem fumar nem beber vinho eu posso. Estou ansiosa para que termine”, disse Carla ao jornal Le Parisien.
Tá certo que ela teve que fazer repouso, e certamente, isto é desgastante para qualquer mulher grávida, e também não podemos negar que muitas mamães acham os últimos dias intermináveis  (a maioria diz que se pudesse acelerar, assim o faria), mas me deu a sensação de que antes mesmo da ansiedade pra ver o filhinho (a) veio a declaração pelo interesse em seus próprios desejos...
Enfim,volto a dizer, ou foi uma declaração mal interpretada, ou pra mim soou muito mal...
E vocês, o que acharam?

4 comentários:

  1. Acho que você exagerou em sua interpretação....a gestação é realmente uma experiência mto rica, que supera qualquer restrição (como fumar, beber..etc). Mas as pessoas sempre acham um um pecado uma declaração sincera como esta...é realmente um porre vc ficar 4 meses se sentindo mal (como nos primeiros meses da gravidez), com enjoos, etc e tal....ela fez essa declaração sem se levar mto a sério, aposto....é claro que ela está ansiosa para a chegada de seu filho, mto mais do que pra voltar a beber ou fumar...

    ResponderExcluir
  2. Olá Soterapolitana!
    Obrigada pela tua participação e bem vinda ao Mães Online..
    Com relação ao post, pode ter sido mesmo uma interpretação exagerada da minha parte, como disse no próprio post uma declaração mal interpretada... Agente nunca sabe o teor da reportagem que foi feita, mas achei estranho a maneira como li...
    Sinceramente não acho pecado, e nem cabe a mim julgar as pessoas... Cada mulher sabe o que a gravidez representa para si e, mais ainda, não tenho dúvidas que cada uma vai vivenciar este momento de maneira única...
    Enquanto umas vão amar, outras nem tanto, etc...
    De qqr maneira, quando li nas manchetes e na revista foi uma reportagem que me chamou a atenção e queria compartilhar com vocês aqui do Blog...
    Valeu, e volte pra compartilhar com a gente as tuas opiniões!!!! Fico feliz quando novas pessoas participam!
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir
  3. Legal Flávia!! Sou mãe de primeira viagem e estou lendo seu blog INTEIRINHO!
    Não pare de postar, vou tentar participar o máximo que puder.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ola, que bom te ter de volta! Seja bem vinda novamente, e como mae de primeira viagem vais ter muito o que compartilhar com a gente aqui do Maes Online.. Sinta-se livre pra mandar opinioes e sugestoes!
    Beijos,
    Flavia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...