MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Isabella Fiorentino : mais perto de casa.

Gurias, domingo deve ter sido um dia muito especial para Isabella Fiorentino e seu marido, pois, 3 meses após ter dado a luz a seus filhos trigêmeos (como o Mães Online vem acompanhando - clique aqui, aqui, aqui e aqui) ela finalmente pode ir para casa com um deles nos braços. 


Segundo entrevista do site da Revista Contigo, o primeiro bebê a deixar o Hospital Albert Eisten foi Nicholas, que curiosamente foi o menor dos 3 ao nascer. " Nicholas foi o que nasceu menor e inspirou mais cuidados", conta isabella. “São surpresas de bebês prematuros. Todos eles têm que passar por vários testes e hoje foi o do bebê-conforto, para ver se eles se sentiriam bem em casa”, disse ela explicando a permanência de Bernardo que estava previsto para deixar o hospital com o irmão.




Os outros dois bebês, Bernardo e Lorenzo, devem permanecer no hospital por mais 10 dias. Podemos imaginar a alegria e a ansiedade de Isabella que deve estar contanto os dias, as horas para poder reunir sua turminha no aconchego de casa. 
“Eu estou saindo daqui com o coração na mão. De agora em diante, vou adiantar uma mamada (para o Nicholas) e logo mais volto para amamentar os outros dois”, comenta a apresentadora.
Mesmo os bebês indo para casa, alguns cuidados especiais ainda serão mantidos, pois conforme Isabella contou, o sistema imunológico deles ainda não esta 100% formado, o que não permite o contato deles com as demais pessoas. 
Mas, agora é tudo uma questão de tempo e, em breve, os menininhos estarão maiores, seguros e, pra alegria de todos, juntos ao lado da família. 
Nós aqui do Mães Online seguimos acompanhando e desejando tudo de melhor pra Isabella e pros gurizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...