MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Nova mamãe na área: Grazi Massafera

Gurias, parem tudo e pensem num homem bonito....agora pensem numa mulher bonita....Agora pensem na lindeza do bebê que certamente vai nascer fruto dos lindos Cauã e da Grazi.



Sem comentários....
Brincadeiras à parte, esta semana Grazi revelou que está grávida de Cauã, seu companheiro há 4anos. Em entrevista à Revista Contigo, Grazi comentou: ''Eu e Cauã estamos muito felizes com a notícia e só vamos esperar completar os três primeiros meses, que são muito importantes para a formação do bebê, para falarmos mais. Mas agradecemos o carinho de todos''.
''Meu relógio biológico estava gritando, desejo ser mãe desde os 25 anos. Sempre acreditei que deveria estar feliz e plena para receber um bebê e é assim que eu me sinto. Minha profissão está me propiciando isso e o meu relacionamento também''
Bom, eu particularmente acho eles 2 um casal muito fofo e torcemos para que o bebê venha com muita saúde e traga ainda mais alegrias para a vida deles.
E vocês, podem esperar, pois em breve looks da Grazi grávida...Alguém têm dúvida do arraso que vai ser?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...