MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mães Online Entrevista - Marina Junqueira Bernardes Xando Baptista

Gurias, hoje o Mães Online Entrevista deu uma volta por esta blogosfera e conversou com a Marina Xando Baptista, que recentemente estreiou o blog que eu adoro ler: Ask Mi 

Lindas: mãe e filha!

O Blog, que é um dos eleitos para minha leitura diaria, fala não somente do universo da maternidade. Nele Marina dá também dicas de viagens, decoração, organização...enfim, tudo sobre o que mulheres adoram!!!
Irmã da também blogueira Mariah, do Blog da Mariah (outro blog muito gostoso de acopanhar para estarmos por dentro da moda e das últimas tendências), tô começando a achar que o dom para a escrita e para cativar às pessoas, vêm de família...
Marina que tem 29 anos, é também advogada e mãe da Maria Victoria, de 1 aninho.
Vamos dar uma olhada?
Espero que gostem!

Como foi quando você descobriu que estava grávida? Quando ficastes sabendo? Descobri que estava gravida no Reveillon de 2010. Estavamos todos em Miami e eu tinha me casado há menos de 3 meses. Fiquei super assustada no começo pois não estava nos meus planos. Hj não posso imaginar minha vida sem a MV, meu amor!

Você já estava tentando à quanto tempo?
Como disse, não estava tentando, foi acidente mesmo..risos

Como foram os primeiros meses pra você? Tinha muitos enjôos? Medos?
Tive tanto enjoo até o 4 mês que nem tive tanto tempo para ter medo..rs

Quando você descobriu o sexo do bebê?
No ultrasson do 4 mês. Amei a noticia!

Você teve algum cuidado especial?
 Usei muitoooo hidratante e creme anti estrias da marca Mustela. Também passava diariamente óleo de amendoas no banho.


E pra se vestir? Alguma dica que funcionou muito bem contigo?
 Minha maior dica é usar legging preta com camisa jeans ou com jaqueta de couro preta! era meu uniforme! risos

Você fez alguma atividade durante a gravidez?
Praticamente nenhuma pois tive que ficar de repouso até o 6 mês.

E os últimos meses? Como foram?
Até o oitavo não tive problemas, mas ao entrar no nono mês até o dia do parto, achei bemmmm chatinho pois sentia muita dor nas costas e falta de ar.

Quando a hora do parto foi se aproximando, o que você sentia? Lembras como foi? Sim. A MV estava prevista para nascer na manhã do dia 22 de agosto de 2010. Eu e meu marido fomos dormir na maternidade. Chegamos por volta da meia noite e dormimos nós dois no quarto, eperando chegar as 6 da manhã, horário que iria iniciar os preparativos para o parto. Eu estava tão feliz que ia ver o rostinho da MV que fiquei firme, até hoje nem acredito que não fiquei apavorada.... foi uma surpresa para mim.

Parto Normal ou Cesárea?
Cesárea desde o comeco, apesar de saber dos benefícios do parto normal.

Hoje depois de ser mãe, o que esta palavra significa pra ti?
Significa amizade, responsabilidade, amor, companherismo e realização!


Olha que coisa mais amada esta foto?! A MV é muito linda!!!





Obrigada Marina pela participação, e você não deixe de conferir o Ask Mi, pois tenho certeza que vais adorar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...