MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hyland's Teething tablets : nosso amigo na hora que os dentinhos começam a nascer

Gurias, vocês já ouviram falar nos Teething tablets da Hyland's? Se não, podem anotar o nome pois certamente estes tabletinhos vão ser um aliado seu, e do bebê, no alivio da dorzinha que vem junto com o nascimento dos dentinhos dos nossos pequenos. 


Pode ser que seu bebe não tenha reação nenhuma, mas é muito comum um incomodo, dor e até mesmo febre na ocasião do nascimento dos dentinhos e estes tabletes são uma opção natural para o alivio destes sintomas super chatinhos. Na verdade eles são uma homeopatia que combinam igredientes naturais e que  podem ser usados no auxilio deste incomodo. 
Eu comprei quando viajei para montar o enxoval do Lucas e nos EUA você encontra nas farmácias e nas lojas de enxoval (Babies"r'us, por exemplo). Como obviamente um tubinho foi pouco para o numero de dentes nascendo (kkk) mandei manipular a fórmula em Porto Alegre na farmácia  Van Der Laan
O bom destes tabletes é que eles são justamente naturais e não meros anestésicos, que a maioria dos médicos e dentistas nem gostam de recomendar.  É lógico que consultei a pediatra antes de dar para o Lucas e ela deu o aval e disse que todos os componentes da fórmula são adequados e tranquilos de dar para o nenê. 
E gurias, quando o Lucas estava muito incomodado eu sempre dei para ele na hora de dormir, e posso falar? Parece mágica...mal coloco na boquinha dele o tablete se dissolve e ele se acalma... eu gostei muito e deixo aqui a dica pra vocês se informarem e conhecerem! 
Se quiserem conhecer mais sobre o produto e ver a fórmula completa, é só clicar aqui

5 comentários:

  1. http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/remedios_homeopaticos_causam_danos_a_centenas_de_bebes_dizem_familiares.html

    ResponderExcluir
  2. Bom, não estou aqui pra julgar mas, posso da algumas informações sobre esta remédio.
    O composto usado nessa homeopático e a planta Beladona, n vou explica mas, procurem saber os esta planta e e oq e causa no corpo humano.

    ResponderExcluir
  3. Esse remédio não é o que matou alguns bebês nos EUA, e foi proibido a comercialização por lá ?

    ResponderExcluir
  4. É "remedio" homeopatico, se "fizerem certo" não presta pra nada, mas se for feito errado pode matar, como aconteceu nos EUA. Tanto que foi proibido la

    ResponderExcluir
  5. Como utilizo na minha filha ? Ela tem 9 meses

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...