MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esterilizador de microondas Avent



Gurias, como disse ontem, uma das coisas que eu amei e uso muito é o esterilizador de mamadeiras/chupetas da Avent, uma vez que a esterilização é essencial para proteger o bebê de bactérias prejudiciais presentes no leite até que o seu sistema imunológico fique forte o bastante.
Super prático, leve e compacto , este esterilizador vai ser transformar num de seus melhores amigos, rsrsr, e o melhor? Bastam apenas 2 minutos para que fique tudo esterilizadinho por até 24hs se você deixar a tampa fechada. 

E para usar é mais simples ainda, basta você acrescentar aproximadamente 150ml de água, inserir os itens a serem esterilizados e levar para o microondas. Ele comporta até 6 mamadeiras Avent e possui duas alças laterais que conferem ainda mais segurança pra você.
Sinceramente é um item que você tem que ter pois é muito pratico mesmo. Quando eu comprei eu optei por um kit onde junto com esterilizador vinham as mamadeiras e um modelo de copo de treinamento. 
Super vale o investimento, até porque não é um item caro no enxoval do bebê! 
Ah gurias, o tempo no microondas depende da potência do mesmo, mas mesmo que você não use na potência máxima a esterilização vai levar, no máximo 6 minutos (2 min a 1.100-1.850 watts, 4 min a 850-1.000 watts, 6 min a 500-850 watts).

3 comentários:

  1. Adorei o post, pra comprar esterilizadores e produtos pro bebê eu super indico a loja https://www.meuamorzinho.com.br
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem que esterilizar toda vez que usar a mamadeira?

    ResponderExcluir
  3. Pode esterilizar bomba extratora de leite?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...