MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chupeta termômetro

Gurias, deixa eu contar pra vocês uma das minhas compras que eu achei super legal e prática: A chupeta termômetro.


Estava pesquisando pra saber qual termômetro comprar e muitas mães reclamaram dos que a gente coloca no ouvidinho da criança pois, quando ela está dormindo ele faz um barulhinho bem chato que pode acabar acordando o nenê.
Pois eis que então encontrei este termômetro e achei nota 10.
Fácil de usar e manusear, ele é à prova d'água e registra a última medição.
Comprei o meu na loja Baby House em Porto Alegre por R$ 59.
A marca é "Baby Confort" e você encontra pra vender na internet em vários sites.
Logo à baixo as especificações pra vocês verem:

Totalmente atóxico e anatômico, o termômetro tipo chupeta da Incoterm é o único completamente dentro das normas de qualidade e segurança exigidas pelo Inmetro e Anvisa, mede a temperatura com precisão e praticidade, dando alívio aos pais e segurança aos bebês.
O termômetro tipo chupeta da Incoterm foi cuidadosamente projetado pensando em promover maior conforto nesse momento tão delicado que é a medição da temperatura dos pequenos. Além de anatômico, seu bico é de silicone e o produto é a prova dágua, e sua pilha tem durabilidade para até 250 horas. O produto não deve substituir a chupeta de uso comum do bebê.
Nada é mais importante do que cuidar dos filhos com produtos de alta qualidade, com segurança e a credibilidade da Incoterm, que a 35 anos cuida da saúde de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...