MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 15 de maio de 2012

Superando uma gravidez ectópica: Mel Lisboa

"Achava que não conseguiria mais engravidar", essas foram as palavras que Mel Lisboa, hoje grávida de 34 semanas de seu segundo filho, usou para descrever a triste sensação que teve após uma gravidez ectópica no ano passado. 


Sabe aquelas coisas que a gente acha que "só acontece com agente, e com mais ninguém"? Pois, nestes momentos é que a gente vê que infelizmente, elas são mais comuns do que a gente pensa..
Ninguém gota muito de falar quando acontece uma perda gestacional, inclusive por que o sofrimento é muito grande... E o pior é que junto com o sofrimento, mil e uma fantasias se apresentam para deixar ainda mais difícil este momento...
Acho que as palavras da Mel descrevem bem a sensação que muitas mães sentem após a perda de um nenê... 
Mas eis que o tempo passa, uma nova gravidez chega e, com ela, uma nova história...Essa com final feliz...
Por isso gurias, não desanimem nunca...A alegria de uma nova gravidez é tão intensa, que logo vai fazer com que a dor e as fantasias sejam coisas do passado....
Agora acompanhem os trechos que a Mel Lisboa postou no seu twitter no domingo, dia das mães: 

"Eu havia tido uma gravidez ectópica, algo muito perigoso. Foi retirada a minha tuba esquerda e eu achava que não conseguiria mais engravidar. Um ano depois, aqui estou eu, completando 34 semanas de gravidez. A linda Clarice está no meu ventre, alegrando ainda mais meu Dia das Mães".Mel assumiu no microblog que estava mais sentimental neste domingo. "Ano passado eu chorava por uma perda. Neste ano choro de alegria por ter uma família tão maravilhosa."
Além de Clarice, Mel é mãe de Bernardo, 3 anos.





Você sabe o que é a gravidez ectópica? Não? Então clique aqui
Fonte e Imagens: Ego

Um comentário:

  1. Estou cirurgiada de quatro dias de uma gravidez ectópica em que retirei minha trompa direita,é muito difícil não só pelas dores físicas mas pelas psicológica, vc deseja,espera,sonha e faz planos. Quando se descobre que não terá seu bebê e ainda terá que passar por um processo cirúrgico urgente, é horrível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...