MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dica Quentinha: iBaby Monitor - Apple

Aonde quer que você esteja, mantenha seu bebê pertinho de você. Gurias com esse slogan a Mac lançou o iBaby Monitor que é na verdade o primeiro monitor de bebê com movimentos giratórios que você pode controlar a partir do seu iPod touch, Ipad ou Mac mouse.

Não sei se vocês são tão fãs dos produtos da Apple como eu, mas eu simplesmente amo cada um dos produtos que eu tenho que são, sem sombra de dúvidas, os mais prãticos e facéis de manusear.
Eu ainda não testei este monitor, mas minha irmã acabou de comprar e logo, logo teremos opiniões fresquinhas das mamães aqui no Mães Online.
Para vocês conhecerem um pouquinho mais do iBaby Monitor, vamos ver as especificações?

- Camêra com rotação para acompanhar os movimentos do bebê;
- Você pode controlar remotamente a camera com o dispositivo iOS;
- Ótima resolução de vídeo;
- Capacidade de áudio bi-direcional ( ou seja, você pode escutar seu bebezinho);
-  Alertas para os movimentos do bebê ou choro.

Bom, eu amei! Imagina que barbada você poder ver seu nenê direto no seu iPad? Se uma babá eletrônica em casa já quebra um galhão imagina este iBaby que permite que a gente veja nossos filhos onde quer que estejamos?
Amei!!!!
Ahh o preco? US$ 199, 95. Então já sabe que na próxima viagem vais ter uma comprinha básica para incluir na listinha né?!
Para maiores informações clique aqui!

15 comentários:

  1. Comprei a ibaby e fiquei super empolgada assim como você... não consegui acessar as imagens fora de casa, tenho a impressão que nào funciona com 3G. Você conseguiu? Além disso, me parece que o monitor só funciona ligado na tomada... vc conseguiu resolver isso também?

    ResponderExcluir
  2. oi tambem gostaria de saber se eh bom, to pesquisando mas ate agora nao encontrei boas opinioes a respeito, se puderem me falar agradeço
    daianasilvano@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gurias, eu ainda tenho ficado muito em casa com o nene e por isso n testei a Ibaby, mas, qd tiver que comecar a sair pretendo usa-la sim.
      Minhas amigas sao só elogios... Todas menciona a comodidade de tu poder ver ou ouvir a babá com seu filho quando estao fora....
      Tb dizem que eh bem pratico... funciona bem no ipad ou no iphone e vc só precisa baixar um aplicativo para comecar a usar...
      acho que vale a pena sim!
      Beijos,
      Flávia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...