MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sessão Quartinho

Gurias, selecionei para hoje umas opções de quartinhos em rosa com azul/verde pra vocês verem o que acham...
É claro que as fotos servem apenas como inspiração né, pois ai, a partir delas podemos ir montando o nosso próprio quartinho pegando àquilo que mais gostamos de um com àquilo que mais gostamos de outro...









Enquanto estava olhando fotos para postar aqui, achei as seguintes fotos com uma combinação de cores que eu, Flávia, nunca imaginaria para um filhinho meu, mas como cada um é livre para montar o quartinho da forma que quiser, eis que uma mamãe escolheu uma cor bem escura para compor o quartinho de sua nenê. É um preto/cinza chumbo. 
Eu acho bem dark e me pergunto o quão aconchegante ficaria este quarto para um bebê relaxar, mas...
E vocês o que acharam? 





Gostei da idéia das caixinhas coloridas com tags para a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...