MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mães Online Entrevista - Sabrina Wais

Bom gurias, hoje o Mães Online Entrevista é com uma pessoa muito especial. Uma grande amiga, mulher, mãe, profissional que se divide ao máximo para fazer (bem feito) tudo àquilo que se propõe.


Atenciosa e muito carinhosa, a Sabri (como é chamada entre amigas) é afeto puro, uma daquelas amigas que tu agradeçe por ter, sabe?! Seja num almoço gostoso, num encontrinho com as amigas, ou numa reunião de casais, não tem tempo ruim com ela e todo este carinho e sensibilidade pode ser vista à olhos nus quando ela está com o maior amor da sua vida: Lorenzo, 3aninhos.
Uma criança fofa e amada assim como Sabri e Marquinhos, seu marido.
Psicóloga (assim como eu), Sabrina, 36anos, trabalha no Centro médico integrado, Gente Saúde, e nos mostra que é possível , sim, se dividir entre casa e trabalho e ter disposição pra dar e vender. 
E logo, logo, este amor todo vai aumentar pois Lorenzo vai ganhar uma irmãzinha que certamente vai ser uma guria muito especial, afinal ela é filha da Sabri e do Marquinhos...
Vamos lá?
Espero que vocês gostem!!!

Como foi quando você descobriu que estava grávida? Quando ficastes sabendo?
Foi a melhor e maior felicidade que já senti! Parei de tomar o anticoncepional em Outubro, fiz uma tabelinha para controlar os dias prováveis de ovulação e para minha supresa na espera da primeira mesntruação ela já não veio!!! Corri quietinha para o laboratório e sem contar para ninguém fiz o exame laboratorial... Contando os minutos para o resultado ficar pronto estava eu dentro do carro dando voltas na quadra de uma floricultura esperando para poder, ou não, comprar flores para levar para meu marido... liguei novamente para o laboratório e a resposta foi: SIM, estas gravidiiissiimmaa!!!! Sem palavras!

Você já estava tentando à quanto tempo?
Engravidei no primeiro mês!

Como foram os primeiros meses pra você? Tinha muitos enjôos? Medos?
Foram de sentimentos diversos.... Além dos enjoos matinais, dúvidas, medos.... será que vou dar conta..... muita alegria!

Quando você descobriu o sexo do bebê?
Com 12 semanas e três dias!

Você teve algum cuidado especial?
Somente aos sete meses de gestação, tive um sangramento que quase enlouqueci, mas não passou de um grande susto! Fiz um pequeno repouso e logo voltei as atividades normais!

E pra se vestir? Alguma dica que funcionou muito bem contigo?
Leggings e vestidinhos, sem dúvida alguma! Vestidinhos com corte abaixo dos seios para nao parecer um tanquinho!!! Hhahhahah! Ah, e as calças jeans com a barriga de supplex!

Você fez alguma atividade durante a gravidez?
Sim! Hidroginastica 2X por semana desde o quarto mês até o finalzinho da gestação!

E os últimos meses? Como foram?
De bastante ansiedade e cansaço! Ansiedade "boa"! Vontade de ver a carinha, de botar no colo, de sentir de verdade.... Para levantar da cama, um empurraozinho do marido era fundamental!

Quando a hora do parto foi se aproximando, o que você sentia? Lembras como foi?
Como se fosse ontem! Entrei na semana 39 e tinha a sensação que não passaria daquele dia.... me sentia no limite! Com 39 semanas e dois dias tinha dormido mau na noite anterior e estava MUITO cansada! Convidei meu marido para deitarmos cedo naquele dia e para minha surpresa ele topou e 10h já estávamos dormindo... 01h da manhã acordei assustada e chamei o Marcos pois estava toda molhada... pensei que tinha sonhado que minha bolsa tinha estourado e tinha feito xixi.... mas, liguei para a médica, e dentro de alguns minutos já estávamos no carro em direção ao hospital! A emoção era tão grande que nós nãao conseguiamos parar de rir e pensar no caminho do hospital!!! Foi inesquecível!
Parto Normal ou Cesarea?
Estava esperando pelo normal! Entrei em trabalho de parto mas o nosso Gordinho acabou deixando um meconiozinho sair antes da hora..... acabou em Cesárea!

Hoje depois de ser mãe, o que esta palavra significa pra ti?
A melhor coisa deste MUNDO! Ser Mãe é tudo o que sempre sonhei desde muito cedo! É o verdadeiro amor incondicional!!! É pura entrega, dedicação, amor, cuidado... e ....... MUITA RECOMPENSA!

É mãe de mais de um filho? Como foram essas experiências?
O Lorenzo tem 3 aninhos hoje e é uma benção em nossas vidas! Perdemos um bebê em início de gestção no final do ano passado e agora fomos abençoados novamente! Estamos com uma gestação de 5 meses à espera da Giovana!
E que a Giovana venha com muita saúde, e depois a gente faz um "up date" e avisa o pessal do Mães Online da sua chegada...


Família "tri" legal:
Marcos, Lorenzo e Sabrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...