MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Baby Boom

Gurias, acho que todo mundo concorda que gravidez "passa" que nem gripe né...Basta uma gravidinha apareçer no pedaço que quando a gente vê, tem uma galera grávida...
É assim nas rodas de amigas, na família (quando as idades são próximas) e também no "mundo das celebridades".
Depois de uma leva de gravidinhas que acabaram de ter seus bebês (Thais Araújo, Fernanda Pontes, Daniele Suzuki, Leticia Spiller, etc...) pareçe que a cegonha voltou a trabalhar novamente e mal a gente olha as revistas lá estão elas: as novas grávidas do pedaço... Vamos dar uma olhada?
E quem sabe não teremos em breve fotos de looks inspiradores para ajudar todas as gravidinhas que amam ver novidades e idéias bonitas para desfilar ao longo de sua própria gestação...
Espero que gostem:

* Cynthia Howlett
Grávida do(a) segundo(a) filho do relacionamento com Eduardo Moscovis. Os dois, que na minha opinião formam um casal muito fofo, já são pais de Manuela, 4 anos.




Ela, mega esportista e saudável, certamente exibirá uma forma invejável nestes próximos meses aqui na orla carioca...

*Lavínia Vlasak
Também esperando seu segundo filho, Lavínia que já anunciava seu desejo de ser mãe novamente, está no ínicio de sua gravidez...
Lavínia já é mãe de Felipe, 2 anos e meio.



*Beyoncé
Recentemente, na apresentação da premiação VMA Beyocé anunciou sua recente gravidez. Casada com o cantor Jay Z este(a) será o(a) primeiro(a) filho do casal.


*Hilary Duff
Casada há um ano com Mike Comrie a artista está grávida de seu (a) primeiro filho(a)



* Babi Xavier
A apresentadora está grávida de uma menina, fruto do casamento com Felippe Correa.
Em entrevista ao site Ego, Babi falou de sua gravidez:
“Chorei de susto quando descobri que estava grávida. Sempre quis ter um filho. Esperei estar com a carreira consolidada e com o homem ideal. Tirei o DIU e engravidei imediatamente”.


*Gabriela Duarte
A atriz está grávida de seu segundo filho fruto do casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. O casal vai dar um irmãozinho à Manuela, 4 anos.





* Wanessa
Grávida do primeiro filho do casamento com Marcus Buaiz a cantora vai dar um netinho à Zezé di Camargo...É minha gente..o tempo passa e Zezé vai ser vovô.... Ele que já declarou que vai ser o "vovô mais gostosão do Brasil (hein???) deve estar ansioso para a chegada do netinho...



Bom gurias, essas são algumas das gravidinhas que circulam por aí.. Certamente não são as únicas, mas são as que lembrei de postar por aqui... Caso tenhas alguma que deixei de fora e queiras ver por aqui, não se acanhe e mande sua sugestão ok?!
E que todas tenham uma ótima gestação!!!
Vamos acompanhando aqui no Mães Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...