MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Espaço Bella Gestante


Atenção futuras mamães do Rio de Janeiro, hoje a dica do blog é pra vocês: Espaço Bella Gestante.
Em menos de 1 semana duas pessoas me falaram (bem) deste lugar ; uma amiga que está grávida e uma mamãe que fez atividades no espaço durante sua gestação, aí, fui dar uma conferida pra poder postar aqui.






A verdade é que achei o Espaço Bella Gestante super legal.  Com uma proposta de um espaço integrado, busca criar uma atmosfera exclusiva para que gestantes, mães e bebês se sintam saudáveis, ativos e bonitos absorvendo conhecimentos e usufruindo de atividades fisícas e estéticas e de serviços diferenciados e com qualidade.
Gurias eles oferecem vários serviços e , pra mim, isto é o ideal pois a futura mamãe vai poder centralizar suas atividades em um único lugar, sem ter que ficar correndo de um lugar ao outro , ainda mais neste trânsito caótico do Rio.
Lá você vai encontrar desde atendimentos de SPA ( massagens, drenagens, manicure, depilação) às atividades como Pilates, RPG, Yoga, hidroginástica e ainda opções de lazer como salão de beleza e palestras. Ah também tem espaço para o seu bebê já nascido...enfim é bastante coisa...Vale a pena conhecer...
Aliás, quem acompanhou a dica do blog  de ontem,do programa da Globo News - Espaço Aberto Saúde, e viu a jornalista Luciana Ávila gravidíssima, agora pode saber que ela  faz hidroginástica e Yoga ali no espaço...
Bom gurias fica a dica e se você quiser conferir mais sobre o lugar, clique aqui.

Espaço Bella Gestante:
Rua Conde de Irajá 125, Botafogo, Rio de Janeiro
Telefones: 21 2530-4779 / 21 2537-8980

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...