MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Johnson´s Baby : Toque de hidratação e Hora do sono



Hum, pareçe que já estou sentindo o cheirinho daqui...Fala sério tem coisa melhor do que uma criança fofa super cheirosinha? Se, naturalmente, a gente já quer ficar afofando os picurruxos quando se trata de uma criança cheirosinha, nem se fala né?
Bom, mas seguindo falando sobre os produtos da linha baby da Johnson & Johnson hoje temos a linha toque de hidratação e a linha hora do sono.
A Linha toque de hidratação é uma linha de produtos feita especialmente para manter a pele do bebê perfumada e hidratada.
A pele do bebê é macia e suave, mas precisa de cuidados especiais. No momento do nascimento, ela ainda não está completamente desenvolvida, é mais fina e perde água 3 vezes mais rápido que a de uma pessoa adulta. Hidratá-la diariamente protege e ajuda no desenvolvimento dele.
Mas vamos aos produtos?
* JOHNSON'S® baby Loção Hidratante

* JOHNSON'S® baby Óleo
* JOHNSON'S® baby Sabonete Líquido
Já a linha Hora do sono, foi desenvolvida para ajudar os bebês a adormecer com mais facilidade e a dormir melhor a noite toda, fazendo todas as noites, uma noite com um final feliz.
* JOHNSON'S® baby Colônia Hora do Sono
Adoro!!!
* JOHNSON'S® baby Lenços Umedecidos Hora do Sono

* JOHNSON'S® baby Sabonete em Barra Hora do Sono

* JOHNSON'S® baby Sabonete Líquido Hora do Sono

* JOHNSON'S® baby Loção Hidratante Hora do Sono

* Talco JOHNSON'S® baby Hora do Sono

* JOHNSON'S® baby Shampoo Hora do Sono

* JOHNSON’S® baby Óleo Hora do Sono

Gurias, além dessas linhas que citei, você certamente encontra outros produtos de linhas diferentes...mas na minha opinião estes são os mais utilizados.
Mas antes de terminar deixa eu mostrar o JOHNSON'S® baby HIGIAPELE® Glicerinado:

Gurias este produto é super bom para ser utilizado nas trocas de fraldas. Sua fórmula sem álcool e com glicerina limpa os poros removendo resíduos de fezes, urina, cremes e pomadas sem ressecar e irritar a pele. Usado a cada troca de fraldas, ajuda a prevenir o aparecimento de assaduras, brotoejas e irritações.
Eu super recomendo.
Para usar, embeba um pouco de algodão com o Higiapele e passe suavemente na pele do bebê até limpá-la completamente. Não é necessário diluir, nem enxaguar após o uso.
E para acabar as colônias que eu amoooooo.


Confesso que não só para usar nos bebês rsrs. Muitas vezes uso após o banho, ou ainda borrifo nas roupas na hora de passar e no lençol antes de dormir.
Quem me conheçe sabe que sou a "rainha dos cheirinhos", cada canto da minha casa tem um cheirinho específico, mas as roupas com o cheirinho da colônia deixam não apenas o cheirinho bom por mais tempo, como perfuma o prórpio armário.
E nas crianças tu podes borrifar nas roupinhas também, antes de usá-las e no berçinho. Além do que sempre é bom dar uma "perfumadinha" no baby  para deixálo irresistível, não acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...