MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dica para chá: love, love, love...

Gurias, ao organizar o chá pra celebrar a chegada do bebê álguém tem dúvida do quão feliz está o coraçãozinho da futura mamãe?
Coração feliz, cheio de expectativas, desejos...Coração, coraçãozinho...
Então por que deixá-lo de fora neste dia tão especial?


A dica de hoje eu já uso faz muitoooo tempo em "n" ocasiões especiais...Descobri ela ainda no Chá de Panelas, Blog da minha querida amiga Karen Melzer que hoje está à frente do ótimo Casamenteiras.
Na ocasião ele foi útil para um chá de panela, mas depois já teve aniversários, comemorações entre casal (dia dos namorados, niver de casamento...) e assim vai...
Mas a verdade é que fica tão lindo, tão delicado que acho que fica super haver com um chá de bebê também, afinal amor no coração é o que não falta.
Mas a verdade é que é muito fácil colocar estes corações nas taças\copos que serão utilizados no dia do chá.
Basta você comprar pequenos corações prontos (eva, cartolina grossa) ou então com um molde cortá-los você mesma (eu já fiz das duas maneiras). Ahh existem também tesouras\moldes que cortam já no formato do coração, aqui no Brasil é mais difícil encontrar mas se você estiver de viagem marcada nos EUA você encontra com a maior facilidade...
Mas então meninas, depois de pronto os corações pegue a tesoura e de um corte na parte de baixo do coração, fundo o suficiente para você colocá-lo no copo e....está pronto...
Facíl hein? Grau de dificuldade? - 10 rsrsrsr...
E fica uma graça vocês não acham?



As cores do coração você pode determinar de acordo com a decoração do chá. Pode ser na cor que você quiser, a baixo por exemplo nas cores vermeho e verde:


Não tinha aqui nenhuma foto de coração azulzinho, mas tenho certeza que fica lindo também...
E gurias, pra completar a decoração flores são sempre muito bem vindas não acham?
Eu amo as flores Astromélias e Lisiantos e elas têm diversas cores que você vai poder usar nos arranjos. As fotos a baixo foram feitas junto com a decoração rosinha e ficam lindas, não acham?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...