MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dica de casa para ás mamães

Gurias, como toda mamãe é, antes de tudo, uma dona de casa (na maioria das vezes), deixa eu contar pra vocês uma dica que a minha irmã Fernanda me deu e , agora, eu assino completamente em baixo.
Esses dias, após reclamar que depois de um ótimo almoço o cheiro de "fritura" dominava na casa super limpinha, a Fer me recomendou que na próxima vez que ficasse com cheiro de comida na cozinha, eu fervesse numa panela (ou leiterinha) um pouco de água com canela em pó.
Isso mesmo...simples assim...água com canela...



Bom mais eis que neste final de semana fui fazer uma jantinha aqui em casa e apesar de já ter deixado tudo "encaminhado" os franguinhos foram feitinhos na hora e lá veio o cheirão de novo...Mas dessa vez não titubiei...após tudo prontinho, coloquei no fogão a tal água para ferver com a canelinha e resultado: gurias o cheiro sai na hora e tua cozinha fica toda com um cheirinho de canela suave e gostoso.


A dica é super simples, e talvez vocês se perguntem por que cargas dágua eu postei isso num blog sobre maternidade rsrsrs, mas é que sei que isso deve acontecer com a maioria de vocês e assim como eu, imagino que todo mundo gosta da casa sempre limpinha e cheirosinha...ainda mais com criança em casa...
E como para as crianças a gente sempre procura fazer comidinhas gostosas, saudáveis e fresquinha...fica a dica para aqueles dias que a cozinha parece "ganhar da gente" rsrsr...
Bom espero que vocês gostem e se tentarem compartilhem com a gente aqui do Blog!!!!
Boa semana e uma casa bem cheirosa pra todas vocês!!!!

* Ps eu coloquei para ferver depois da fritura, mas se você quiser pode já fazer a comida com a mistura no fogo.
Eu usei uma colher de sopa de canela em pó em uma panelinha pequena com água.
Deixe fervendo até sentir que o cheiro já saiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...