MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Simple Wishes : O valor das coisas simples!

Gurias, em meio a esta polêmica acerca da amamentação deixa eu contar pra vocês sobre uma marca que conheci recentemente e que acho que vale super apena seu compartilhada: Simple Wishes. 






Tendo como foco produtos inovadores que auxiliam na maternidade e na amamentação, a empresa chega ao Brasil, trazendo toda sua versatilidade, conforto e elegância da sua linha de produtos, depois de fazer muito sucesso nos EUA e Canadá. 
Fundada em 2010 por 4 irmãs norte-americanas, todas mães de primeira viagem,  a empresa busca desenvolver produtos que ofereçam praticidade e conforto para as mães que amamentam seus bebês. 
Nexte contexto que hoje apresento para vocês os Bustiês Simple Wishes que são os únicos que oferecem conforto  e liberdade de movimentos durante a extração do leite e a amamentação. Porque conforto e liberdade? Porque, discretos e seguros de usar,  a aposta dos bustiê é permitir que as mães fiquem com as mãos livres enquanto fazem a extração diária, podendo então usar este tempo com outras atividades, de preferência para curtir e poder estar com seu bebê. 
São então 2 modelos de bustiês que vocês podem conferir:
- O Simple Wishes Hands Free -que deixa exatamente as mãos livres para a mãe fazr o que realmente importa; 
- Simple Wishes B3- Bustiê 3 em 1 : top modelador, Sutiã de Amamentação e Bustiê para a extração do leite. 

Acho que tudo que nos ajuda no momento da amamentação é legal de compartilhar e se vocês quiserem mais informações sobre a empresa e produtos, basta clicar aqui! 

E aproveitando que estamos às véspera do Natal , O Mães Online - que incentiva a amamentação desde sempre- juntamente com a Simple Wishes vai presentear uma futura mamãe - que vai ter muitoooo leite para extrair- com um Bustiê Simple Wishes Hands Free. 
Uma maneira da gente poder estar mais próximo de vocês e poder ajudar neste momento tão lindo e especial que é a amamentação. 
Para particpar do sorteio, que acontecerá no dia 15/12, basta seguir o Mães Online no Instagram e procurar a foto original do concurso que lá estará as informações. 
Espero que vocês gostem e que a ganhadora fique muito satisfeita com o produto!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...