MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Seja bem vindo ao Mães Online!!!

Gurias, tanto tempo sem aparecer por aqui tem uma explicação: O nenê está crescendo, está cada vez mais a mil e a mãe online aqui andou bastante offline.
Eu falei que era uma explicação, mas definitivamente não é uma justificativa... poderia ficar aqui me desculpado me explicando, mas a maior verdade é que a mãe aqui estava curtindo, e muito, o filhote. 
Lucas está com 1a5m e numa autonomia impressionante... Já anda por tudo e cada vez mais aprende palavrinhas novas enriquecendo seu vocabulário que está cada vez mais amplo. 


Se comunica perfeitamente e se faz entender e , muitas vezes, valer de suas vontades. É sem dúvida
uma fase maravilhosa. Tem gente que diz que filho é que nem videogame, fica mais difícil a cada fase. Eu discordo... não acho mais difícil...acho que fica cada vez melhor...Mudam as dificuldades, isto é fato, mas fica tudo tão bom, tão bom que impossivel não dizer que esta fase é muito boa. 
Mas voltando ao Mães Online, encaro este retorno como um "re"-nascimento. Tanta coisa muda em 2 meses que digo que estou voltando ao Mães Online, recomeçando..num outro momento com outras dicas... Conto com a ajuda de vocês!!!
E pra começar nada como poder acompanhar um novo "nascimento"e para isso compartilho com vocês um vídeo que me tocou não só na alma , como em todas as partes do meu corpo. 
Recebi este vídeo que, agora compartilho com vocês, mostra o nascimento bem prematuro de um bebê e nos emociona não só com seus dias iniciais mas, também com seu fabuloso desenvolvimento...
É lindo de ver, é lindo de sentir, é lindo de se emocionar. 
É isso só nos mostra que para a vontade de Deus não há limites, não há certo, não há errado...Apenas existe à vida. 
Espero que vocês gostem , tanto quanto eu, e que se sintam novamente em casa no Mães Online que está de volta...com o folego e a fome de um recém nascido. 
Entrem e fiquem à vontade!!!
beijos
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...