MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Teatro Infantil: O Natal da Bela e a Fera

Gurias neste final de semana que passou fui levar o Lucas ao Teatro para assisitirmos o Natal da Bela e a Fera. 


Esta foi a 3 vez que levei ele, e confesso que sempre fico meio apreensiva para saber como vai ser, se ele vai aproveitar, se não vai se chatear.. e Juro que cada vez que vou saio ainda mais surpresa pois ele fica literalmente "vidrado". 
Sério ele adora, fica olhando o tempo inteiro facinado com as cores e músicas, o que só me encoraja a ir mais e mais. 
Acho o Teatro uma atividade muito legal e um baita programa pra gente fazer em família, pois é diversão garantida...e a mãe manteiga derretida aqui, chora até em Teatro infantil.
A História da Bela e a Fera é linda... Nos faz pnsar mais ma vez que a beleza da vida não está na nossa aparência e na nossa "beleza fisica"mas sim no que somos e no que fazemos de nossas vidas. 
Em tempos de culto à beleza, nada como uma história que nos faz pensar no que realmente é belo nesta vida. 
Com o Natal de plano de fundo, é justamente na semana que se celebra o nascimento de Jesus que Bela fica prisioneira da Fera em seu castelo. 
Porém essa é a data menos querida por Fera e seus empregados, já que foi em uma noite de Natal, anos atrás, que o lindo príncipe se transformou em uma monstro horrível. Mesmo assim Bela reanima os objetos encantados e traz de volta o espírito natalino ao castelo para comemorar essa data tão especial. 
Com lindas músicas de Natal e muita magia, você vai se divertir e se emocionar com esta incrível aventura, onde um príncipe é enfeitiçado e transformado em um monstro, e só terá sua beleza de volta, quando alguém se apaixonar por ele assim.
Fica a dica meninas, quem está no Rio pode assitir no Teatro Vannucci Sábados, Domingos e Feriados às 15hs. 
Diversão garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...